Capítulo 32:Entre mundos e erros.

69 7 4
                                    

Vicent e Richard estavam sentados no sofá na sala de estar assistindo a um filme com a filha,de início eles tinham colocado para Aurora assistir pois ela tinha pediu,só que depois ela praticamente implorou para que os pais ficassem ali com ela,eles não tinham nada pra fazer então concordaram de imediato pois era uma ótima ideia para passar um tempo em família,a menina estava embrulhada em um cobertor no meio deles parecendo um bichinho, ela estava abraçada com o seu dragão de pelúcia,aquele era o seu fiel escudeiro, o seu brinquedo preferido, a menina dormia todo dia com aquilo e não largava por nada no mundo,eles foram tirados de seus pensamentos quando ouviram a porta da frente sendo aberta, e Adrian entrou finalmente voltando da viagem de negócios que ele havia feito.

Quando Aurora viu o avô rapidamente se levantou e saiu correndo até ele, ela era muito apegada ao avô,e não era pra menos pois ela era a única criança e ainda por cima a única menina da casa, então consequentemente ela recebia toda a atenção e era tratada como uma princesa,por mais que o avô fosse bem rígido quando se tratava de seguir as regras e de ser sempre respeitosa, Aurora o amava pois ele muitas vezes leu histórias pra ela dormir, e deixou ela dormir com ele quando estava tendo pesadelos.

-Oi abelhinha,que abraço mais gostoso, eu estava morrendo de saudades, e olha só o que eu trouxe pra você.

Ele falou entregando uma caixa de presente com um enorme laço vermelho em cima da caixa, a menina imediatamente colocou o presente no chão e começou a rasgar a embalagem para saber o que havia ganhado dessa vez,Vicent e Richard se entre olharam, eles se perguntavam se aquela era a melhor hora que eles tinham descoberto,se tinha uma coisa que Richard havia aprendido crescendo com o pai era que é melhor sempre contar a verdade e enfrentar as consequências, pois uma hora ou outro ele acabava descobrindo e seria pior,e não era atoa que ele era um dos seres mais poderosos do universo,Vicent então falou se levantando e olhando para Aurora que estava distraída com o seu presente.

-Rory vamos lá pro seu quarto tomar um banho bem quentinho e gostoso, depois você volta a brincar com o seu presente, vamos logo que eu estou muito curioso pra saber o que é.

Aurora nem pensou duas vezes, fechou a caixa novamente e entregou para Vicent que pegou a caixa, a mãozinha da menina e subiu as escadas indo para o quarto dela,aquela era mais uma desculpa pois Richard e Adrian precisavam conversar a sós,ele não queria estar nem perto quando Adrian descobrisse o que estava acontecendo, não era segredo pra ninguém que Vicent sempre morreu de medo de Adrian.

-Pai vamos até a cozinha, nós precisamos conversar sobre um assunto sério e importante.

Na sala Richard chamou Adrian para irem conversar um pouco na cozinha, era melhor conversarem lá, Adrian nem questionou o filho pois quando ele falava assim o assunto era realmente importante,assim que eles entraram na cozinha Adrian se sentou em uma das cadeiras da mesa, e Richard foi direto para a máquina de café e preparou uma xícara pra ele e outra para o pai,ele então falou de uma maneira séria enquanto colocava a xícara na frente do pai, e se sentava para ficar na frente dele.

-Eu tenho um assunto muito sério para falar com você pai,e quem descobriu sobre isso foi a Aurora...mas ela descobriu por acidente...

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa foi interrompido por Adrian,pois ele já sabia exatamente o que o filho iria contar,as vezes Richard esquecia que ele tinha contato direto e indireto com o mundo real,o mundo sobrenatural e o mundo espiritual, mas ele não o julgava pois eles viviam em outra realidade no espaço e no tempo, porém ele sempre conseguia visitar ambos os lados se fosse preciso,ele então falou olhando para o filho de uma maneira calma porém séria, o olhar dele lembrava muito o de seu outro filho Arthur.

-A Beatrice filha do seu irmão com a Katherine apareceu depois de anos do seu desaparecimento,durante todo esse tempo eu cuidei para que nada acontecesse com ela,diferente do irresponsável do seu irmão eu nunca a perdi de vista e sempre soube onde ela estava caso precisasse entrar em ação, eu tinha que ensinar uma boa lição a Arthur e a Katherine pela traição,por mais que tenham passado poucos anos pra nós,pra eles pareceram uma eternidade.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora