Capítulo 2:Hora da história.

299 15 8
                                    

Dois anos depois...

Após o nascimento da menina o tempo havia passado bem rápido na casa da família Dávila, todos ali tinham ficado bem animados com a chegada da menina, a convivência estava bem calma, tirando o choro de Beatrice a noite o que era super normal,alguns atos de rebeldia adolescente de Madeleine e também as crises de birra por causa do ciúmes que Aurora estava sentindo da prima, mas tirando isso a vida ali estava completamente normal.

Beatrice ficava cada dia mais esperta, o tempo ali passava bem diferente do mundo "normal", e graças a isso a menina aparentava ter pouco mais de nove meses, ela já sabia identificar os membros da família e principalmente o pai e a mãe, já sabia apontar para algumas coisas, sabia distinguir algumas cores umas das outras, e adorava engantinhar pela casa, e principalmente subir em escadas e colocar objetos aleatórios na boca, o que a família sempre tinha que estar de olho.

No momento Adrian estava no jardim do lado de fora da casa,perto da enorme floresta que eles moravam logo ao lado, era um lugar muito bonito com grama verde, várias flores, uma enorme árvore com um balanço que ele tinha construído para Madeleine brincar quando ela era pequena.

Ele havia estendido uma enorme toalha na grama para que as meninas tivessem mais contato com a natureza em vez de ficar apenas dentro de casa, ele estava sentado com Beatrice em um lado da sua perna e Aurora do outro, de início ele estava apenas com Beatrice no colo já que ela ainda era um bebê e não conseguia ficar parada, e quando a Aurora assim que viu ele com a priminha dela ficou com ciúmes e quis ir pro colo do avô também,e ao lado dele Madeleine estava sentada com uma cara de tédio.

-Era uma vez em um reino muito distante, uma princesa muito linda chamada Liana, ela tinha longos cabelos loiros claros que pareciam fios de ouro, e olhos azuis claros assim como o céu. O reino era muito bonito com várias cachoeiras,rios,flores e árvores muito bonitas,essa princesa tinha um coração puro,ela era boa e adorava ajudar os mais pobres.Em uma pequena aldeia que rodeava o castelo vivia um jovem plebeu de coração puro,porém muito pobre, um certo dia...

Adrian começou a contar a história de uma forma empolgando para Aurora que prestava atenção de uma forma empolgada pois adorava as histórias do avô, e Beatrice que tentava ouvir algumas coisas mas sem apresentar muito interesse pois a atenção dela era mais na natureza ao seu redor, Madeleine estava olhando pra ele com uma cara de poucos amigos.

Pra ela aquilo era apenas mais uma das histórias bobas do pai que ela já tinha ouvido um milhão de vezes,ela então falou enquanto revirava os olhos e o interrompia de uma maneira muito rude e mal educada.

-Eu não quero mais ouvir essa história boba,isso é coisa de criança!

-Madeleine ultimamente você está agindo feito uma menininha muito mimada pro meu gosto,você vai passar o dia comigo, até mesmo por que você não é adulta,e se você resolveu se comportar como uma pirralha que não pode ficar sozinha, eu vou te tratar como uma.

Adrian falou de maneira firme enquanto olhava nos olhos da filha mais nova,ele estava pegando mais leve Made nos últimos tempos pois achava que por causa da idade ela merecia um pouco mais de espaço, mas aquela teoria não estava funcionando pois na primeira oportunidade ela fazia de tudo pra quebrar as regras e testas os limites e daquela vez não havia sido diferente.

-Qual é pai, foi só um gole, nada demais, você é muito chato parece que vive estragando a minha diversão, eu só queria que você me deixasse em paz, mas isso é pedir demais pra você né?

Made falou de maneira rude fazendo pouco caso como se estivesse certa, aquilo foi a gota d'água para Adrian que já estava perdendo a paciência com a filha, acontece que no dia anterior Madeleine simplesmente resolveu pegar um litro de whisky escondido do pai e ainda conseguiu beber um bom gole, a sorte foi que ele chegou a tempo de pegar a menina no flagra.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora