Capítulo 26:Brincando com o perigo.

84 6 2
                                    

Assim que a menina entrou na sala viu que se tratava de uma espécie de escritório,as paredes eram brancas, as cortinas eram em tons neutros e tinha uma grande mesa de madeira com uma cadeira e logo atrás uma enorme janela de vidro que mostrava a vista da área externa da casa,ela ignorou a decoração do lugar e caminhou até a mesa.

Ela ficou espantada achando aquilo muito legal pois do lado da mesa tinham alguns botões e ela começou a apertar por curiosidade e acabou abrindo uma espécie de teclado e tela de computador virtual,aquilo era muito mais legal do que tudo tecnológico que ela já havia visto durante a sua vida inteira, não resistindo ela começou a apertar no teclado que tinha várias teclas diferentes dos normais,aquilo era mais legal do que ficar tentando colocar vírus nos computadores dos pais adotivos...

Enquanto isso na cozinha...

Arthur e Katherine estavam na cozinha e sentados na mesa esperando a filha para tomarem café da manhã,eles já estavam a mais de meia hora ali esperando a menina descer e já estavam estranhando e ficando preocupados com aquela demora,afinal pra uma criança daquele tamanho tomar banho e trocar de roupa não deveria demorar nem quinze minutos,Katherine então falou olhando para Arthur pois não conseguiu mais ignorar a demora da filha.

-Você não acha que a Sofi está demorando demais ? Ela só deveria tomar banho e trocar de roupa,ja era pra ela estar aqui.

Não dava pra negar que daquela vez não era paranoia da cabeça dela pois Arthur também já estava começando a ficar preocupado,ele então falou olhando para Katherine enquanto pegava o seu celular no bolso e começava a procurar o aplicativo com as imagens das câmeras de seguranca da casa.

-Vamos descobrir onde ela está agora...

Ele abriu o aplicativo e começou a procurar a menina na área interna da casa pois ele não acreditava que ela fosse ter coragem de sair sozinha, ele imediatamente ficou assustado e preocupado quando viu onde a menina estava,ela estava em um dos lugares da casa que ela jamais deveria entrar sem supervisão.

-Essa não...temos que ir atrás dela agora antes que ela falsa alguma besteira!

Arthur rapidamente se levantou da mesa e Katherine fez o mesmo, ela estava preocupado agora mais do que nunca pois não sabia onde a menina poderia estar para ter causado aquela reação nele,a menina deveria estar quietinha tomando café da manhã,mas pelo visto já estava aprontando por aí, ela então perguntou preocupada.

-Onde ela está pra você estar tão preocupado assim ?

Arthur rapidamente ficou pálido parecendo que tinha visto um fantasma, já ele estava achando que a filha havia acabado de chegar já estava mostrando que não iria ser fácil, ele só pensava que eles teriam que criar algumas regras antes que ela descobrisse algo que não era pra descobrir,porém ele então falou olhando para Katherine sabendo que provavelmente a menina já havia descoberto o que eles pretendiam lutar tanto para esconder.

-Ela está no meu escritório aqui no andar debaixo, aquele cujo a gente deveria manter ela bem longe está mechendo no meu computador...e está aparentemente conversando com a Aurora, vamos logo atrás dela!

Os dois rapidamente saíram desesperados em direção ao escritório, eles estavam nervosos sobre o que as meninas poderiam estar conversando uma com a outra e principalmente o que Aurora havia contado a Beatrice sobre a família deles...

Enquanto isso no escritório...

A menina estava tocando em várias teclas do teclado virtual tentando descobrir para que servia cada uma delas,ela nas fazia ideia do que estava fazendo pois era tudo muito confuso, mas também era muito legal e ela não conseguia parar de apertar, ela não soube como mas acabou ligando para alguém no computador uma tal de Aurora.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora