Capítulo 46:Castigo.

137 11 4
                                    

Assim que entrou no escritório, Adrian fechou a porta e a trancou pois ele não confiava muito em Vicent,ele era oficialmente o pai mais sensível que ele conheceu quando se tratava da filha, e como a porta era a prova de som eles não iriam conseguir ouvir o choro da menina,ele colocou com cuidado Aurora no chão e falou de uma forma calma, porem seria enquanto olhava para ela.

-Agora que estamos sozinhos e você não tem mais o seu pai pra passar a mão na sua cabeça...você quer me explicar o que você estava pensando quando resolveu falar aquilo pra sua prima?

Aurora não sabia e nem conseguia falar nada, ela já sabia que estava encrencada, e conhecendo o avô ela provavelmente estava em muitos problemas,e ela já estava muito arrependida ao ver a cara com que ele estava olhando pra ela, se pudesse engoliria cada palavra,Adrian odiava quando ele perguntava uma coisa a alguma das crianças e elas ficavam enrolando para responder, ele então falou aumentando o seu tom de voz.

-Vamos Aurora eu estou esperando uma resposta, você teve coragem de falar coisas horríveis pra sua prima,então agora vai ter coragem de responder o que eu estou perguntando e olhando nos meus olhos.

Aurora respirou fundo tentando juntar coragem enquanto levantava a sua cabeça para olhar para o avô que no momento não estava nada feliz, ela nem ousaria tentar mentir pois ele sempre descobria e nunca acabava bem, ela então falou com um suspiro triste e se dando por vencido que não tinha como escapar.

-Eu fiquei com muita raiva, essa garota acabou de chegar e já roubou a atenção de todo mundo,a minha vida era muito melhor antes dela chegar, eu era a única bebê da casa e agora é ela, todo mundo de repente prefere ela,eu percebi o jeito que você olha pra ela, como se ela fosse mais especial que eu, esta até brigando comigo por causa dela, o que ela tem que eu não tenho?

Adrian respirou fundo tentando manter a calma, até mesmo por que ela ainda era só uma criança, ele ainda não conseguia acreditar que ela fez e falou tudo aquilo apenas por causa de ciúmes, o pior é que aquilo fazia sentido pois ele sabia da personalidade de Aurora,e que ela conseguia ser teimosa e extremamente birrenta quando estava com ciúmes,ele então falou de uma maneira carinhosa enquanto a pegava no colo e se sentava na cadeira atrás de sua mesa e a colocava sentada em seu colo, ele iria esclarecer as coisas logo no começo.

-Oh pequena não precisa de todo esse ciuminho bobo, não é por que a sua priminha chegou que vamos esquecer de você, você é e sempre vai ser a minha bebezinha, e eu acho que você vai odiar isso quando ficar maior, mas a Beatrice teve uma vida complicada, ela cresceu sem a mamãe,papai,titios e vovô por perto, ela vai precisar de um pouco mais da atenção dos adultos agora no começo, mas isso não a torna mais especial que você,eu amo vocês duas igualzinho e você vai ser pra sempre a minha bonequinha, entendeu?

-Sim...desculpas vovô, eu não deveria ter falado aquilo.

Aurora falou com uma voz triste enquanto abaixava a cabeça para brincar com a pulseira colorida que estava em seu braço, ela não esperava que o avô fosse falar aquilo pra ela, ela esperava que ele fosse dar uma enorme bronca e depois castigar e dizer que estava decepcionado, Adrian pegou o queixo dela de uma maneira firme porém gentil para não machucá-la e a fazer olhar em seus olhos,ele tinha que cortar aquele mal pela raiz, ele não podia deixar que ela pensasse que só por que estava com ciúmes tinha o direito de falar o que queria, e se depois pedisse desculpas estava tudo bem.

-Não é pra mim que você tem que pedir de desculpas, e a senhorita sabe muito bem disso...agora você sabe o que acontece quando você é uma garotinha levada, não é mesmo?

Aurora quando ouviu aquilo arregalou os olhos e Adrian pode jurar que ela ficou mais pálida que o normal o que ele não pode deixar de sorrir internamente pois ela era tão espontânea que chegava a ser engraçada, fazia alguns meses que ela não apanhava do avô,e ele concerteza tinha uma mão de ferro,Aurora então falou desesperada enquanto se levantava do colo dele e começava a se afastar pra trás até bater em alguma coisa, provavelmente a lata de lixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora