Capítulo 29:Tem alguma coisa de errado.

110 6 3
                                    

Depois de passar igual um furacão com a desculpa esfarrapada de ir ao banheiro por Arthur a menina entrou no quarto de hóspedes que estava, e percebeu que eles já haviam limpado a bagunça de cacos de vidro que ela havia feito quando esbarrou no vaso, ela respirou fundo pois não tinha nada pra fazer, ela cometeu o erro de deixado todas as suas coisas na casa do detetive, então não tinha nada pra fazer ela estava oficialmente no tédio, ela não sabia quanto tempo iria aguentar sem seu celular.

Ela então foi até uma cômoda que tinha ali e abriu de uma em uma cada gaveta a procura de algo para se distrair, nas primeiras ela encontrou apenas algumas roupas de vários tipos, e na última quando ela abriu já sem esperança ela achou uma caixa e pegou com um pouco de dificuldade pois era bem grande.

Ela com cuidado colocou a caixa em cima da cama e viu que se tratava de um enorme quebra-cabeças, ela deu de ombros até que não era tão ruim, e concerteza iria ser ótimo para passar o tempo,e ela também adorava quebra-cabeças então iria unir o útil ao agradável.

Ela então se sentou no chão e abriu a caixa espalhando as muitas peças do quebra-cabeças,ela começou a se concentrar em montar como sempre fazia,o quebra-cabeças era de um quadro bem famoso a noite estrelada, ela ficou tão focada que nem viu o tempo passar, ela foi tirada de seus pensamentos quando ouviu algumas batidas leves na porta.

-Pode entrar!

A menina falou sem tirar a sua atenção do quebra-cabeças,Katherine entrou e fechou a porta atrás de si quando viu a menina montando as pecinhas no chão de uma maneira tão concentrada, ela foi até ela e se sentou ao seu lado, naqueles momentos ela notava o quanto ela era parecida com Arthur não só fisicamente mas também alguns traços da sua personalidade,ele também quando estava concentrado com alguma coisa e ela entrava as vezes ele nem olhava pra ela,ela então falou dando um beijo nos cabelos loiros da menina.

-Vamos almoçar...e eu não aceito não como resposta, você comeu muito pouco no café da manhã, se não comer vai ficar doente e muito fraquinha, depois você continua montando o quebra-cabeças.

-Tudo bem...

A menina falou sabendo que Katherine não iria descansar enquanto ela não fosse comer, Katherine se levantou e estendeu a mão para ajudar a menina a se levantar o que ela fez e quando a menina se levantou as duas saíram do quarto e desceram as escadas indo até a cozinha.

Na casa tinha uma sala de jantar formal,mas eles preferiam fazer as refeições na cozinha pois a mesa tinha o tamanho perfeito já que a família deles agora era apenas os três então não tinha sentido arrumar uma mesa tão grande, Beatrice não estava com nenhum pouco de vontade de comer,mas sabia que quanto menos ela chamasse atenção melhor,então para não levantar suspeitas era melhor fingir que estava tudo bem e concordar com tudo, afinal logo elas se livrariam de todos eles...

Quando elas chegaram a cozinha a menina se sentou no mesmo lugar que ela havia se sentada de manhã, na cadeira ao lado de Arthur, Katherine sorriu pois ela estava se acostumando rápido e também se sentou ao lado da menina,Arthur serviu um prato com um pouco de arroz, parmediana e batata frita para a menina, toda criança gostava.

Eu colocou o prato na frente da menina e ela agradeceu com um leve aceno de cabeça e pegou os talheres começando a comer, antes que Arthur ou Katherine se oferecessem para cortar a carne para a menina ela surpreendeu os dois ao saber manusear muito bem os talheres, agora eles perceberam que ela parecia gente grande pois já sabia muitas regras de etiqueta, Katherine então perguntou estranhando.

-Sofi onde você aprendeu a se portar tão bem na mesa ? Você ainda é muito pequena pra saber tantas regras de etiqueta.

A menina pegou o guardanapo e limpou um pouco o canto da boca e colocou de volta no lugar, ela colocou os talheres ao lado do prato e falou dando de ombros como se aquilo não fosse grande coisa.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora