|Capítulo 37|

921 221 37
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

O último mês trouxe mudanças significativas à rotina da casa Cullen, mas isso não significava que todos estavam completamente ajustados. Edward e Rosalie, em especial, ainda se esforçavam para tolerar Paul, que havia se tornado uma presença quase constante. Ele passava horas com Sophia — às vezes até altas horas da madrugada rindo, conversando ou simplesmente assistindo TV, ou passando horas admirando Sophia e as vezes ambos estão se pegando.Apesar disso, Paul sempre mantinha uma postura séria perto dos Cullen, consciente da desconfiança deles.

Naquela manhã de quarta-feira, o sol tímido iluminava a casa. Era dia de aula, e o ano letivo estava quase acabando. No quarto, Sophia se preparava com calma. Vestia uma saia rosada curta, botas brancas e um top combinando com um blazer também rosa. Seus cabelos ondulados caíam livres, dando o toque final ao visual. Após se olhar no espelho uma última vez e aprovar a combinação, ela saiu do quarto.

Descendo as escadas, o cheiro de panquecas frescas invadiu suas narinas. Ao entrar na cozinha, viu Marie e Scott comendo suas rações.

— Bom dia, pequenos! — saudou, recebendo um breve movimento das caudas dos dois.Ela caminhou até o balcão, onde Esme colocava um copo de suco na mesa.— Bom dia, mãe. — Sophia sorriu enquanto se sentava.

— Bom dia, querida. — Esme respondeu com ternura, observando a filha pegar o copo. — Acordou cedo hoje. 

— Paul vai me levar pra escola — comentou Sophia casualmente, mas o nome de Paul provocou um coro de resmungos vindos de Edward e Rosalie  que estavam na sala.

Sem dar importância, Sophia começou a comer rapidamente, mas Esme riu ao ver sua pressa.

— Calma, menina! Vai acabar engasgando. — Esme balançou a cabeça.

— Eu sei, eu sei. — Sophia abriu um sorriso travesso antes de terminar seu café.

Foi então que o som da buzina de uma moto ecoou do lado de fora. Sophia se levantou, pegou sua bolsa e foi até Esme, beijando a bochecha da matriarca Cullen.

— Até mais, mãe. — ela se despediu antes de olhar para Marie e Scott. — E vocês, se comportem!

Passando pela sala, Sophia acenou despreocupadamente para os irmãos, ignorando os olhares de reprovação deles.

Quando saiu pela porta, viu Paul esperando na moto. Ele abriu um sorriso ao vê-la, e ela não hesitou. Correu até ele e pulou em seus braços. Paul a segurou firmemente pela cintura, o sorriso crescendo em seu rosto.

— Bom dia, meu anjo. — Paul murmurou, enquanto Sophia o envolvia com os braços.

— Bom dia. — ela sorriu, inclinando-se para dar um selinho nele.

Paul a colocou no chão com cuidado, ainda segurando sua mão.

— Pronta pra mais um dia? — perguntou ele, a voz baixa e carregada de carinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora