Prólogo.

1.7K 139 9
                                    

Aviso Legal: esta fanfic aborda temas pesados e socialmente condenáveis como estupro, violência doméstica, assassinato, tortura, uso e venda de drogas e pode gerar desconforto em leitores mais sensíveis. Leia por sua conta e risco.

×

O sentimento de antipatia de Taehyung em relação a Jeongguk era comparável a um veneno que se espalhava por suas veias, de forma lenta e gradual, assemelhando-se a uma serpente astuta que não se apressava. A impulsividade e a busca pela retaliação se manifestavam de forma direta. No entanto, Taehyung não percebeu sua própria trajetória rumo ao extremo, tampouco notou que seus princípios estavam sendo enterrados juntamente com a pessoa que um dia fora. A situação revelava um cenário no qual as ações descontroladas, alimentadas pela ira incontrolável, indicavam um desvio do caminho correto. A intensidade da antipatia pode rivalizar com a força do amor, sentimentos extraordinários que elevam o ser humano a limites inesperados. A sobreposição dessas emoções dirigidas a ele revela-se sufocante e avassaladora.

Sem perceber, Taehyung foi se afogando nas ondas turbulentas do mundo exterior, asfixiando-se na tênue linha entre o amor e a impulsividade. Ao perceber, os sentimentos de Taehyung por Jeongguk haviam se transformado em um tsunami repentino: intenso, poderoso e avassalador. Suas certezas desvaneceram-se em dúvidas, convertendo um adversário em aliado. Uma brecha inesperada abriu-se em seu coração, ignorando que esse seria o prenúncio de um fim iminente.

A presença de Taehyung não era meramente uma adição à sua vida. Sua presença tinha um propósito claro: fazê-lo enfrentar as consequências de suas ações. Apesar de seu coração estar entregue e sua guarda baixa, ele nunca poderia prever suas capacidades. A profundidade de seus sentimentos era evidente, mas desconhecida para ele estava a determinação inabalável por trás de sua promessa. O amor não seria suficiente para fazê-lo recuar.

Nebbioso (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora