— SURPRESA!
Taehyung colocou a mão no peito como se pudesse segurar o coração, que parecia querer escapar pela boca acompanhado de um palavrão nada gentil. O susto que levou não se limitava apenas à presença de um grande número de pessoas no apartamento de Jeongguk, mas também ao peculiar espetáculo de horrores diante de seus olhos.
Diante dele, encontrava-se um Hobi Zumbi e, do outro lado, uma Nayeon Noiva Cadáver. Reconheceu alguns rostos, mas a maioria ali era um mistério para ele. Não era segredo que ele não possuía muitos amigos, mas o anfitrião da festa sim. Ele percebia o toque sofisticado de Jeongguk na decoração assustadora que invadia a sala, cozinha e corredor; garrafas de cerveja adornadas com teias de aranha falsas ocupavam os cantos, e caveiras de vidro exibiam ponches coloridos alinhados no balcão da cozinha. Ele forçava alguns sorrisos enquanto interagia com os presentes e tentava se movimentar pelo ambiente. Não apreciava festas de aniversário, especialmente não a sua própria. Contudo, todos ao redor pareciam estar se divertindo, então ele se esforçava para ao menos dissipar a expressão morta de seu rosto. Ou não, já que se viu cercado de seres mortos e... Aquilo que estava vendo era o Freddy Krueger beijando a Samara?
— É claro que você tinha que fazer aniversário no Halloween. É perfeito. Deus é um cara muito bem-humorado. — A voz de Jeongguk soou rouca em seu ouvido no momento em que sua mão puxou sua cintura e seu corpo se chocou ao dele.
Taehyung virou-se lentamente para encará-lo.
— E você é o... Chucky? — Segurou uma risada.
— O Boneco Assassino — ele completou, abrindo os braços para se gabar. Bem convencido.
Jeongguk apresentava alguns pontos falsos costurados no rosto e cicatrizes bem reais delineadas pelo pescoço e ombros. Vestia o mesmo macacão azul característico do personagem nos filmes, sem nada por baixo. Sua imagem lembrava a de um gogoboy erótico e pervertido. Ao examinar atentamente sua barriga nua, suada e arranhada, Taehyung pôde apreciar diversas cicatrizes desenhadas em seu abdômen graciosamente exposto.
Ele estava lindo.
— Você está horroroso, Jeon.
Ele riu. Um riso meio provocador, meio bêbado. Havia em sua postura algo intrigante e divertido, talvez na maneira como soltava as palavras com descontração, ou na ousadia que mantinha, uma das mãos firme na curva da cintura de Taehyung. Parecia indiferente à presença das outras pessoas ao redor, como se elas não importassem naquele momento.
— Deveria dizer que estou gostoso, afinal eu sou seu marido essa noite. — Ele deu espaço para que Taehyung passasse. — Vá se vestir, Tiffany.
— Sério? — Taehyung balançou a cabeça negativamente, passando por ele e abrindo espaço entre as pessoas. — Sou a noiva do Chucky? Você não poderia ter sido mais original.
— Não consegui resistir. — Jeongguk encostou-se à soleira da porta do quarto e cruzou os braços. — Ela é punk, romântica e agressiva. Uma gracinha. Me lembra muito uma certa pessoa. — Ele deu de ombros, e Taehyung fingiu que aquilo não despertou as borboletas em seu estômago.— Sem falar que você vai ficar muito gostoso nesse vestidinho.
Ele revirou os olhos.
— A Tiffany deveria ter matado o Chucky quando teve chance — murmurou.
Nayeon passou correndo por Jeongguk junto com Soori, que estava vestida de Cruella De Vil. Ambas o agarraram como um saco de batatas e lhe desejaram feliz aniversário. Quando Soori o parabenizou, levou dois segundos para conseguir dizer apenas um "obrigado". A conversa deles podia esperar. Ele não estava disposto a estragar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfic[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.