A festa continuou, e Taehyung decidiu que curtiria aquela noite, mesmo sendo difícil demais manter os olhos longe dele. Depois que encontrou Nayeon, as coisas melhoraram. Pela primeira vez em muito tempo, eles se divertiram de verdade. Ela parecia outra pessoa, ou talvez fosse apenas o fato de que, enfim, a conhecia de verdade. Apesar de tudo, ela parecia leve, tranquila e feliz, como se algum peso tivesse deixado seus ombros. Aquilo foi motivo para várias e várias doses de Fodas e Orgasmos.
Depois da meia-noite, as pessoas pareciam ter enlouquecido de vez e a piscina ficou lotada. Hoseok havia sumido por algumas horas, mas Soori - bêbada como ninguém - era sua companhia firme. Taehyung parou de beber antes que não conseguisse mais ficar de pé e, em algum momento da madrugada - quando o antibiótico foi de ralo por causa do álcool e as fisgadas voltaram -, se contentou em ficar apenas sentado, observando seus amigos. O que foi bom, pois serviu para que ele gravasse cada um na sua memória. Ele sabia que riria daquelas lembranças quando estivesse em Suwon morrendo de saudades de todos.
Sua função final foi carregar Jeongguk, com a ajuda de Jimin - um dos membros da fraternidade -, para dentro de seu Jeep, porque ele havia insistido, como uma criança birrenta e malcriada de oito anos, que queria ir para o seu apartamento. E embora houvesse seu próprio quarto ali na fraternidade, Jimin e Taehyung não discutiram e o levaram, porque o homem não conseguia nem mesmo abrir os olhos de tão bêbado, mas ainda conseguia ser mandão como ninguém.
Taehyung sequer havia encontrado sua jaqueta e sua blusa, então tudo o que tinha no banco do carona era um Jeongguk quase inconsciente e sem camisa. Uma distração muito interessante.
Ele fez o seu melhor dirigindo - e isso significava não bater no primeiro poste da cidade - e os levou sãos e salvos até o prédio. Estacionou o jipe e implorou para que Jeongguk conseguisse ficar em pé sozinho, e ele realmente se esforçou para isso. Com seu braço jogado por cima dos ombros dele e o dele em torno de sua cintura, subiram pelo elevador, cambalearam pelo corredor e entraram no apartamento, seguindo direto para o quarto dele, onde o jogou na cama.
Depois, voltou para a sala e trancou a porta.
Ele voltou ao quarto de Jeongguk, fechando as cortinas e deixando o ambiente mais escuro. Caminhou até ele e sentou-se ao seu lado, fitando o rosto que, só naqueles momentos, parecia tão sereno. Levou seus dedos cuidadosamente até sua cintura e desabotoou seu cinto, tirou seu tênis e sua calça, deixando-o apenas com uma boxer branca. E, se alguém algum dia lhe perguntasse, ele morreria negando, mas a verdade é que sim, ele manteve seus olhos por um tempo consideravelmente sem vergonha naquela obra injustamente abençoada por Deus.
- Está se divertindo? - A voz rouca dele saiu baixa.
Taehyung levantou-se num pulo, engasgou com a própria saliva e tossiu como um cachorro quando ele abriu aquele sorrisinho cínico. O desgraçado estava acordado? Estava o observando como um tarado? Limpou a garganta, arrumou a postura e apontou o dedo em sua direção.
- Você não estava dormindo?!
Jeongguk se ajeitou na cama preguiçosamente e o observou cruzar os braços e caminhar até a porta.
- Por que você não volta para casa? - perguntou de repente, fazendo-o parar no caminho.
- O quê?
- São só mais alguns dias, você sabe que esse lugar é seu.
Taehyung desviou o olhar, sentindo algo bom com aquelas palavras.
- Estou bem com o Hoseok. De verdade.
Ele não pareceu gostar muito da resposta, mas antes que pudesse continuar, sua voz soou.
- Então fique aqui só esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfiction[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.