Taehyung virou o rosto para encontrar o de Jeongguk. Nada parecia muito real, a princípio. Sua pele — exposta e descoberta — ainda estava quente por causa do calor do corpo dele junto ao seu. Um de seus braços estava jogado de forma relaxada sobre a sua barriga e sua respiração soava pesada e profunda em seu pescoço. Soltou uma risada, olhando para ele. Sabia que seus olhos brilhavam enquanto observava o rosto sereno de Jeongguk, seus traços relaxados, seu ar despreocupado e seus lábios convidativos e macios como uma nuvem. Será que ele sabia o quão odiosamente bonito era?
Deixou-se levar por aquele misto de sensações e sentimentos confusos que sequer percebeu os segundos se transformando em minutos, e os minutos se paralisando naquele pequeno instante. Sim, ele estava apaixonado. E, se antes se esforçava para negar aquele fato devastador, agora só desejava gritá-lo aos quatro ventos para quem quisesse ouvir.
Ele sentia como se todas aquelas borboletas que brigavam furiosamente quando Jeongguk chegava mais perto, finalmente, tivessem proliferado seu pólen e o transformado num imenso jardim florido. Ele se sentia bobo. Sentia-se exageradamente bobo. E estava simplesmente se deliciando com isso. Sua vontade era encostar os lábios aos dele e voltar a beijá-lo até o fôlego escapar e os lençóis escorregarem mais uma vez para o chão.
— Jeongguk — chamou. Surpreendeu-se com a forma como seu nome havia saído tão carinhosamente em sua voz falha e cansada. Mas ele não respondeu, nem mesmo se mexeu. — Jeongguk — chamou novamente e, dessa vez, ele soltou um murmúrio baixo, puxando-o para si com o braço que o envolvia e beijando seu ombro desnudo. Depois disso, ele simplesmente voltou ao seu sono profundo.
Ele soltou outro riso leve e deslizou a mão até o rosto dele, escorregando os dedos por sua bochecha, pescoço, nuca e traçando um lento caminho por suas costas nuas. Dedilhou sua pele quente, contornou seus músculos e se perdeu em um carinho calmo por seu corpo. Observou cada pedacinho do corpo dele com discrição e, ao subir novamente os olhos até seu rosto, o par de olhos negros o encarava de forma divertida.
Jeongguk o beijou rapidamente no pescoço e soltou uma risada abafada, provavelmente porque seu rosto estava vermelho como um pimentão ao ser pego admirando-o. Sua mão deslizou pela cintura de Taehyung e apertou seus quadris enquanto sua boca subia distribuindo beijos pelo seu queixo.
— Fingiu que estava dormindo, engraçadinho? — perguntou, virando-se de frente para ele.
— Não é sempre que posso te ver me olhando com esse sorriso todo bobo, esses olhinhos apaixonados...
— Eu? — riu. —Acho que você estava sonhando.
— Ah é? Acha que eu não te vi se aproveitando do meu corpo nu?
Taehyung afastou o rosto para encará-lo.
— Isso não é me aproveitar do seu corpo nu — pontuou, vendo-o sorrir e segurar sua cintura quando subiu em cima dele, apoiando um joelho de cada lado. — Isso sim, é me aproveitar do seu corpo nu.
Ele riu, acompanhando cada movimento que fazia. Taehyung desceu a boca até encontrar a sua e selou seus lábios.
— Bom dia — sussurrou ele.
— Ótimo dia, diabinho — sussurrou ele de volta, beijando-o novamente, abraçando seu corpo e girando para ficar por cima de seu corpo. — Mas pode ficar melhor ainda.
— Terceiro round? — ergueu uma sobrancelha, envolvendo as pernas na cintura dele.
— E depois o quarto, quinto, sexto... Quantos você quiser. — Ele riu contra os seus lábios. — Eu poderia morar aqui com você pelo resto da minha vida, sabia?
Sua afirmação surpreendeu e o fez sorrir. Jeongguk dirigiu o olhar tão profundamente para os olhos dele que, por um breve momento, temeu que ele pudesse penetrar em seus pensamentos e desvendar quão intensamente se desenvolviam seus sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfiction[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.