24 | ruins.

792 115 203
                                    

Algumas semanas após a festa, as coisas entre Taehyung e Jeongguk melhoraram.

Yoongi decidiu que Taehyung precisava ser mais participativo na organização do esquema e se familiarizar com todos os detalhes. Ele separou lotes, aprendeu a diferenciar substâncias e até descobriu algumas coisas interessantes sobre os efeitos alucinógenos. A princípio, ele achou que Yoongi estivesse apenas tentando puni-lo: era só um clandestino ocupando o seu lugar no banco da frente, como braço direito de JK. Depois, apenas concluiu que Yoongi não queria bancar a babá na noite da rave, por isso lhe ensinou tudo o que precisava saber e, um dia antes, eles até dividiram uma pizza inteira enquanto riam lembrando do aniversário dele. Quer dizer, Yoongi não riu muito quando ele relembrou ter imitado um cãozinho para Soori, mas Taehyung também não achou muita graça quando ele se divertiu jogando sua cara como estava babando por Jeongguk.

Na noite da rave, Taehyung aproximou-se dos primeiros carros estacionados no gramado e cumprimentou alguns rapazes que já estavam acostumados à sua presença constante. Notou a ausência de Jaewon, que sempre fora o primeiro a recebê-lo com suas tentativas frustradas de alertá-lo e tentar impedi-lo de seguir em frente. Na realidade, assim como Jeongguk, ele também não o encontrou mais após a festa. Yoongi mantinha-se em silêncio sobre as decisões tomadas entre eles, porém quase certeza pairava em sua mente de que, após o episódio de ciúmes no seu aniversário, Jeongguk não o expulsara apenas do seu apartamento, mas também da fraternidade.

— Pontual, vestido para matar e com cara de malvado. — A voz grave de Yoongi invadiu seus ouvidos. Ele chegou por trás dele e colocou uma mochila em suas costas. — Mas ainda posso ver o soco-inglês no bolso. Menos um ponto.

— Talvez devesse parar de olhar para a minha bunda — respondeu. — Sobre o resto, tive um ótimo professor. — Ele sorriu, convencido. — Só quero saber quando vou ganhar uma dessas jaquetas.

— Você não vai querer passar pelas coisas que te levam a ter uma jaqueta de fraternidade. Envolve muita dor, humilhação e falta de dignidade. — Seus olhos se apertavam quando ele sorria. — Mas para você, tem outro jeito... — Seu tom sugestivo o fez cerrar os olhos. — Sabe como é, Tete, o JK parece gostar de ver seus casinhos com as roupas dele, então apenas escolha direito.

De muitas coisas que Taehyung aprendera sobre Min Yoongi em dois dias e meio, uma delas era que o cara podia ser bem irritante quando queria.

— Tenho graduação em passar por dor, humilhação e falta de dignidade. Não seria nada diferente do que tenho passado ultimamente por causa de vocês.

— Eu sei que seria moleza. — Ele cruzou os braços. — Só queria te irritar mesmo. — Taehyung revirou os olhos quando ele se aproximou e, num sussurro, continuou provocando-o. — Mas, se liga: quero que saiba que entre todos que o meu parceiro já pegou, você é o meu preferido.

Ele quis chutá-lo.

— Sabia que você é bem mais legal quando está calado? — sussurrou de volta, arrancando uma risada divertida dele.

— Yoongi. — A voz de Jeongguk os interrompeu. — Já finalizou tudo?

Yoongi virou-se para falar com Jeongguk, momento em que despertou em Taehyung um sentimento ansioso e inquieto. Detestava a maneira como seu coração teimava em acelerar na presença dele e como já não conseguia controlar suas mãos.

— A rota está livre. Junseo estava ocupado, mas conseguiu fazer o favor de enviar alguns pontos monitorados pela polícia de Yonsei. Então, reprogramamos o caminho por entre a reserva. Nada que vá alongar o percurso. Cerca de quinze minutos a mais, no máximo.

— Beleza. Vamos sair em dez minutos — Jeongguk avisou, encarando Taehyung. — Você vem comigo.

Acompanhado por Jeongguk até um carro azul-marinho, ele entrou no banco do carona, batendo a porta e ajustando o cinto de segurança. Jeon fez o mesmo. Ao ligar o carro, seus dedos alcançaram o celular no bolso, exibindo uma mensagem de Chunhee na tela. Taehyung optou por não continuar observando, notando que ele respondia calmamente. Movendo-se desconfortavelmente no assento, decidiu se concentrar nos garotos embarcando nos carros do lado de fora, encontrando mais tranquilidade.

Nebbioso (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora