Já passava das dez da noite quando ele encontrou o endereço que Jeongguk lhe enviara. A Reserva Florestal localizava-se a quarenta minutos de Seul e era famosa por ser o ponto mais atraente para os luaus de encontros universitários. Ele seguiu até a entrada indicada por uma placa de madeira e caminhou cerca de cinco minutos pela passagem que se estendia entre as árvores iluminadas por pisca-piscas coloridos, que lhe permitiam enxergar por entre a escuridão da noite. O tremor da batida eletrônica já podia ser ouvido e sentido de longe. A cada passo que dava, seu coração acelerava.
Ele se sentia como um caçador prestes a capturar sua presa.
A vastidão da reserva se apresentou no fim do caminho, junto ao enorme lago Oreum, onde pessoas se atiravam das pedras altas, acessíveis apenas pela trilha que existia ao norte da reserva. A música explodiu em seus ouvidos e a fumaça artificial subiu por suas pernas. Ele passou a mochila para a frente do corpo, segurando-a firmemente, e abriu espaço entre os corpos suados que dançavam, tentando localizar algum caminho diferente ou qualquer rosto conhecido. Apenas parou de caminhar por um breve momento para observar a cena de um garoto que passou correndo por ele completamente nu, entre assobios e palmas animadas, indo em direção ao lago gelado.
Conseguiu se afastar da multidão aos poucos, esgueirando-se pelas brechas de espaços vazios. Avistou um bar improvisado próximo a um tronco grosso caído que estava sendo usado para apoiar diversos isopor de onde as pessoas retiravam algumas bebidas. Conseguiu reconhecer determinados alunos da universidade e então Jaewon, que trocava discretamente notas por pequenos saquinhos com dois caras e uma garota em um canto mais afastado da reserva. Taehyung caminhou até ele, reparando na mochila que carregava pendurada sobre os ombros. Uma mochila bem parecida com a de Namjoon.
— Taehyung?! — A voz surpreendida dele o encontrou, assim como seus olhos castanhos. Jaewon enfiou as notas na mochila e segurou sua mão, puxando-o para longe dos demais, e então voltou a encará-lo. — O que está fazendo aqui?
— Onde está o JK?
— Eu não sei, por aí! Não acredito que teve coragem de vir aqui! — seu olhar desceu para a bolsa que ele segurava contra o peito. — As coisas estão aí? Me entrega, eu dou para ele.
Taehyung afastou sua mão com brusquidão.
— Não!
— Não seja ingênuo, Taehyung — continuou. — Isso são drogas! Drogas! O pessoal daqui mata e morre por isso!
— Disso você entende bem, não é? Continua sendo seu cachorrinho mesmo depois do que aconteceu com o Namjoon.
— Eu tenho meus motivos para continuar aqui. Fiz o que pude pelo Namjoon e agora estou tentando fazer por você, então, por favor — pediu, esticando a palma da mão mais uma vez em sua direção. — Me entrega a bolsa e vai embora.
O melhor amigo de seu irmão, Jaewon, fora um jovem que crescera ao seu lado e fora seu primeiro amor. Ainda eram vívidas na memória dele a inocência das cartas trocadas, os filmes favoritos e o detalhismo conhecido por si. Contudo, naquele momento, tudo o que enxergava era um estranho. A seus olhos, Jaewon conseguia ser mais decepcionante do que Jeongguk, pois ele não tinha nenhuma dívida com Namjoon, mas Jaewon ao menos devia-lhe um pouco de consideração.
— Você sabe o que aconteceu, não é? — questionou.
Ele olhou em volta e respirou fundo.
— Não.
— Não? Tem certeza?
—Taehyung, eu juro! Você precisa confiar em mim. Eu não quero você metido nessa história. Tem coisas que simplesmente precisamos deixar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfiction[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.