43 | all love needs this.

509 75 33
                                    

Dias depois.

Taehyung estava sorrindo. Parecia feliz. E estava lindo.

E Jeongguk?

Estava fodido do fígado, pulmão e coração.

Ele levou o cigarro aos lábios e tragou, soltando a fumaça pelo ar. Yoongi e ele estavam na varanda do apartamento enquanto todos os demais riam e conversavam na sala. Soori pediu algumas pizzas, roubou alguns vinhos da adega e tentou fingir que aquela despedida não tinha clima de enterro. Para Jeon, pelo menos, não havia diversão alguma. Mesmo assim, vez ou outra, a morena lhe dava uma cotovelada na costela e o fuzilava com o olhar, como quem dizia "tire essa expressão de merda do rosto. Agora". Então, ele forçava um sorriso e agia como se não quisesse trancar Taehyung dentro do quarto e nunca deixá-lo pegar aquele maldito avião.

— Vai passar rápido, cara. Um ano voa. Você vai ver. — Yoongi lhe deu um tapinha no ombro, mas ele apenas negou.

Eles permaneceram na varanda por mais algum tempo, até que Soori os chamou para a sala de estar. Jeongguk acomodou-se na poltrona posicionada de frente para o sofá onde Taehyung se encontrava, com as pernas cruzadas, e imediatamente seus olhos se fixaram nos olhos dele.

Ele ponderou, por um breve momento, a possibilidade de ter agido de forma mais egoísta naquela ocasião e de tê-lo exclusivamente para si até o momento de sua partida, desfrutando intensamente cada instante ao lado dele, sem interferência de terceiros. No entanto, ele reconheceu que a presença dos amigos o deixava satisfeito, embora também percebesse, pelo sorriso sutil que curvava seus lábios, que ele ansiava por algo semelhante ao que Jeon também desejava.

Os últimos dias deles foram muito bons, exatamente do jeito que Jeongguk desejava que fosse o resto de sua vida com Taehyung — só para começar, é claro. Era complicado para si não permitir que os curtos flashes daqueles momentos invadissem sua mente sem permissão. Já estava com saudades antes mesmo de vê-lo partir.

Não conseguia evitar pensar nele nu pela casa, no quarto, na sala, no corredor, no banheiro, na cozinha e naquele mesmo sofá no qual estava agora. Não conseguia deixar de se lembrar de seu sorriso quando o encostava em um canto do apartamento e o beijava, de como suas pupilas dilatavam quando o apertava e o provava, de como seus olhos brilhavam quando pousavam sobre os dele no escuro do quarto. Não conseguia parar de pensar no som de sua risada, nas coisas que dizia, na forma como fazia o inferno parecer o céu. E porra, Jeongguk sentiria tanta falta de tudo aquilo que quase se sentia sufocado.

— Certo, pessoal, vamos fazer um brinde a essa pessoa que eu tanto amo? — Hoseok levantou-se e ergueu seu copo, sendo acompanhado por todos os outros.

— Este é o momento em que você me faz chorar ou passar vergonha? — Taehyung quis saber.

— Os dois, óbvio — ele respondeu.

— Passar vergonha primeiro, por favor — pediu Yoongi, interessado. Taehyung fez uma careta para ele e depois voltou sua atenção para o amigo de pé à sua frente.

— Acho que posso começar dizendo o que todos aqui já sabem. Taehyung é o meu melhor amigo desde sempre. Para dizer a verdade, ele foi meu único amigo a vida inteira e esteve comigo nos piores momentos. E acreditem, eu tive muitos momentos ruins. — Hoseok estufou levemente os olhos e os moveu diretamente para ele. — Talvez eu nunca tenha sido claro sobre isso, mas você me salvou de muitas maneiras que você nem imagina. Acredito que se eu não tivesse te encontrado na detenção daquele colégio há anos atrás, talvez eu não estivesse mais aqui, com essas novas pessoas, vivendo essa nova vida. — Taehyung colocou sua mão sobre a dele quando ele se sentou no braço do sofá. — Pela primeira vez em todos esses anos, você está indo embora, e não sei quando o verei novamente. Então, só quero que saiba que você é a melhor pessoa que conheci em minha vida: o mais divertido, o mais leal, o mais obstinado e o mais incrível. E eu nunca vou suportar viver longe de você por muito tempo. Então, por favor, não se atreva a demorar. Por favor.

Nebbioso (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora