Três semanas depois.
Após mais alguns exames, Taehyung foi finalmente liberado. Sua tia retornou para Suwon com alguns de seus documentos para procurar um advogado e iniciar o procedimento, até que ele mesmo pudesse tomar as rédeas. JiHyun fez questão de que ele continuasse com ela e Hoseok, mesmo ciente de que seria um trabalho dobrado, dado que Hoseok ainda se recuperava da perna. Aceitou, consciente de que não teria coragem de voltar ao apartamento de Jeongguk após a conversa deles. Não sabia ao certo como agir perto dele agora. Suas malas já estavam prontas, e ele não pretendia desfazê-las, sendo um lembrete necessário de sua iminente partida.
Seriam dias difíceis na universidade, mas ele estava determinado a recuperar o tempo perdido e a concluir o semestre com êxito. Seu maior desejo era evitar ao máximo esbarrar com Jeongguk, pois precisava começar a arrumar toda a desordem interna e a presença dele, mesmo que distante, só contribuía para espalhar a confusão.
A confusão de que já sentia falta.
— Droga de muletas! Como os velhos conseguem andar com essas coisas? Machuca meus cotovelos, não aguento mais! — Hoseok reclamou, se jogando no banco ao seu lado.
— Poderíamos ter arrumado uma cadeira de rodas, mas você não quis — Taehyung respondeu-lhe, observando Soori caminhar até eles com Yoongi ao seu lado.
Os cabelos escuros dela deslizavam sobre o moletom da universidade, contrastando com a jaqueta dos Nebbioso de Yoongi. Ele a segurava pela cintura e ria de alguma coisa enquanto ela parecia zangada.
— E por acaso você me carregaria no colo quando precisasse subir esse monte de escada desse inferno de lugar? — Hoseok, nada feliz, continuou.
— Parece que alguém está de ótimo humor hoje — Yoongi comentou, sentando-se ao lado dele.
— Tome um tiro na virilha e quase perca suas bolas, eu duvido que você fique sorrindo por aí.
Yoongi ergueu as mãos em sinal de paz.
— O que vocês ainda estão fazendo aqui? — Soori colocou as mãos na cintura.
— A apresentação de literatura já começou há meia hora. Jeongguk não vai ficar lá a vida toda, e eu preciso ir embora em vinte minutos.
— Na verdade, ele vai sim, porque precisa desses pontos, e o trabalho dele é um dos preferidos do professor. — Yoongi pontuou, lançando a Taehyung um olhar sugestivo.
— É sobre o quê, exatamente? — perguntou.
— Alguém que o inspire a escrever, essa coisa toda de poeta. Ele vem planejando isso há meses. — respondeu com um sorrisinho de quem sabia de algo mais.
Ele sentiu o estômago dar uma volta completa quando foi obrigado a se levantar e segui-los. Yoongi puxou o braço de Hoseok por cima do ombro e o ajudou a andar mais rápido. Eles praticamente o arrastaram pelo campus até o prédio central. Taehyung sabia que, eventualmente, não teria como escapar de ficar cara a cara com Jeongguk. Eles estudavam no mesmo lugar e tinham os mesmos amigos, então, em momentos como aquele, ele não tinha como inventar nenhuma desculpa que o deixasse sair correndo do seu destino.
Eles pegaram o elevador porque Hoseok já estava cansado e subiram até a sala de vídeo. Por mais que Taehyung estivesse nervoso, não podia negar que sua curiosidade o corroía, e a ansiedade só piorou quando se aproximaram da sala escura. Foi entregue uma lanterna para cada um deles e só precisaram esperar alguns minutos para poderem entrar.
Ele entrou na sala ampla e larga, mal conseguindo enxergar o fim naquela escuridão. As janelas estavam tampadas com cortinas blackout e a porta estava fechada. Havia pequenos pontos de luz indicativos, como pisca-piscas, apenas para instruir seu caminho e decorar o ambiente. A sensação, a princípio, era como observar um céu estrelado, e ele gostou daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfiction[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.