27 | chaos.

427 90 62
                                    

— Eu vou perguntar só mais uma vez e juro que se você não me der a verdade eu vou quebrar todos os seus dentes. — Uma voz firme e intimidadora inundou seus ouvidos. — Onde meu irmão está?!

Ele piscou os olhos bem lentamente, sentindo uma pulsação dolorosa na parte lateral direita do rosto. A cabeça latejava, o corpo doía e a mente não conseguia processar a imagem que se estendia à sua frente. Estava deitado em algo macio, com os grandes olhos preocupados de Soori o observando. Ela pousou a mão na dele, como se tentasse reconfortá-lo, enquanto ele tentava entender o caos que parecia ter se instalado ao redor.

Yoongi e Hoseok tentavam afastar Junseo de um Bogum sem ar, prensado contra a parede. Park fechou os olhos com força enquanto o policial apertava seu pescoço com o antebraço e exigia que ele abrisse a boca. Jaewon também estava ali, sentado no chão, com o pulso pressionando a sobrancelha que sangrava. Era difícil tentar adivinhar quem havia feito aquilo, já que todos pareciam visivelmente perturbados.

— Taehyung. — A voz de Soori soou em meio a gritaria. — Como se sente?

Ele ergueu-se com a ajuda dos cotovelos, ainda tonto, e não reconheceu o lugar em que estava.

— Estou com dor de cabeça...

— Onde ele está, porra? — Junseo gritou novamente, empurrando Bogum violentamente para o chão ao lado de Jaewon. Virou-se para encarar Taehyung, como se quisesse atravessar a sala e enforcá-lo com suas próprias mãos.

— Calma, Junseo! — Seokjin implorou, choroso.

Os olhos de Taehyung foram imediatamente na direção de Seokjin. Ele estava parado no canto da sala, abraçando o próprio corpo magro e levemente trêmulo. Seu rosto estava vermelho e seus olhos inchados carregavam lágrimas de um choro silencioso.

— Eu já disse que vou levá-lo até ele. — Bogum tossiu em resposta. — E agora que Taehyung acordou, pergunte a ele. Fizemos um acordo, cara! E se eu não estivesse disposto a cumprir minha parte, com certeza já não estaria mais aqui na maravilhosa companhia de quem me odeia.

O policial avançou contra Bogum mais uma vez e o ergueu pelo colarinho da camisa.

— Se estiver mentindo para mim, eu vou acabar com você, Park Bogum. — Junseo ameaçou.

— Ele não está mentindo. — Taehyung assegurou, trocando um rápido olhar com Bogum e depois encarando os olhos escuros de Junseo. — Vá. — pediu. — Quanto mais você demorar, pior vai ser.

Uma sombra de puro ódio atravessou seu rosto.

— Espero que esteja errado quanto a isso, Taehyung — pontuou, arrastando Bogum porta afora junto a outros membros dos Nebbioso. — E você, filho da puta. — Apontou para Jaewon. — Fora da minha casa. AGORA!

Jaewon se ergueu com dificuldade e lançou um último olhar para Seokjin, murmurando um "sinto muito". Em seguida, encarou Taehyung, como se quisesse dizer as mesmas palavras. Taehyung franziu as sobrancelhas, confuso, enquanto o via ser chutado para fora junto com Bogum.

O silêncio que se fez quando a porta foi fechada fez o estômago embrulhar. Os olhos foram passados rapidamente por Seokjin, que abaixou a cabeça no mesmo instante, incapaz de ser encarado. Nayeon também estava ali e seus olhos castanhos não eram amigáveis; contudo, não poderiam ser piores que os de Yoongi, parado na soleira do corredor, de braços cruzados, sustentando uma expressão dura e impassível.

— Taehyung, precisamos saber de você o que aconteceu — Soori voltou a dizer com sua voz calma. — Hanseok pegou Jeongguk? Você sabe onde eles estão? Bogum não está armando nada, está?

Nebbioso (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora