Taehyung soltou um suspiro cansado e sentou-se no balcão da cozinha de Hoseok, apagando pacientemente todas as centenas de notificações de Soori e Yoongi em seu celular, que tentavam arduamente convencê-lo a ir à festa da fraternidade. Afinal, à meia-noite, Jeongguk estaria fazendo aniversário.
Ele podia imaginar a superprodução que aconteceria durante o dia no casarão da fraternidade. O movimento dos garotos recebendo os barris de cerveja, as torres de drinks, a decoração nada discreta. Podia até mesmo imaginar o formigueiro que seria com todas as outras fraternidades do campus e alunos juntos num só lugar, e também a atenção que Jeongguk receberia. E não, não estava a fim de assisti-lo sendo um pedaço muito saboroso de carne rodeado por abutres.
— Às vezes, acho que dentro de você há um velho de sessenta anos. — Hoseok comentou do outro lado do balcão, enfiando um pedaço de pão na boca de Hyun. — Você não consegue nem atender o celular?
— Não, não consigo. — respondeu, ignorando outra chamada de Soori. — Eu sei bem o que ela quer, e não estou disposto a ter que inventar mil desculpas para não ir hoje à noite.
— Eu não entendo o motivo de você não dar pelo menos uma passadinha lá. Você pareceu se divertir muito na última festa no apartamento do Jeongguk, que, aliás, era uma festa que ele preparou para você. — Hoseok jogou a lembrança na sua cara.
Ele revirou os olhos, terminando de beber seu suco. Não havia contado a Hoseok que Jeongguk e ele haviam brigado, porque não quis contar a ele sobre o segredo de Nayeon. Também não havia dito que iria embora de vez para Suwon, sem data para voltar. E ele sabia que, uma hora ou outra, todas aquelas coisas teriam que ser ditas.
— Não vejo razão alguma para ir à festa, Hobi. Jeongguk estará ocupado sendo o centro das atenções, minha presença só causará desconforto para nós dois.
— Ainda não compreendo o motivo de vocês terem decidido se afastar depois do ocorrido. Ele quase te perdeu, eu vi o quanto ele ficou abalado. Pensei que depois disso ele te abraçaria e nunca mais te soltaria. — Hoseok se levantou com o irmãozinho no colo e caminhou em sua direção. — Bom, pelo menos é o que eu farei. Agora que você mora oficialmente comigo, nunca mais sairá do meu radar. — Ele piscou e beijou o topo de sua cabeça.
Ele quis sorrir, mas hesitou, puxando o ar e disparando de uma só vez.
— Hobi... vou embora para Suwon em alguns dias. Só estou esperando as aulas acabarem.
Ele o encarou, confuso.
— Vai passar um tempinho, como antes, certo?
Taehyung negou.
— Vou de vez. Assim que as aulas acabarem, vou morar com a tia Go em Suwon por um ano, talvez.
Hoseok interrompeu o que estava fazendo e franziu as sobrancelhas. O bebê, em seu colo, protestou, levantando os dedinhos e pedindo pelo pão.
— Quando isso foi decidido?
— Quando acordei depois de levar uma facada, vi o quão destrutivo fui para mim e para as pessoas que eu amava desde que Namjoon foi espancado naquela noite. Não posso mais ficar aqui. Preciso colocar minha cabeça no lugar, preciso me afastar um pouco de tudo isso e, principalmente, dar o suporte que eu deveria ter dado ao meu irmão, em vez de me cegar por essa vingança que quase nos matou.
Hoseok permaneceu em silêncio.
— Além disso — continuou ele, sentindo a necessidade de pontuar todos os fatores que somavam à necessidade de partir, como se precisasse convencer a si mesmo. — Chunhee foi diagnosticada com um tumor e tudo o que ela vai precisar agora são das pessoas que ama por perto, principalmente Jeongguk. Eu sei, por experiência própria, que se ela souber que estamos juntos, a situação pode se agravar. Minha mãe passou os últimos meses de vida doente em um leito de hospital, sofrendo porque meu pai a traía. Não posso permitir que essa história se repita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfiction[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.