O irmão de Taehyung foi brutalmente espancado.
Isso chegou ao seu conhecimento no meio da noite, quando seu pai, Donghyun, o acordou e informou que o Hospital Geral de Seul havia entrado em contato, comunicando que Namjoon estava passando por uma cirurgia.
Enquanto Donghyun e Taehyung adentravam no táxi, este questionava-o sobre onde Namjoon estava e o que havia acontecido - como se, de alguma forma, Taehyung fosse seu cúmplice. Ele tentou manter-se calmo. Não sabia onde seu irmão estava naquela noite, da mesma forma como já não sabia nada sobre ele. Tudo o que conseguia lembrar, de horas atrás, era que ele estava bonito antes de sair, com uma bermuda escura da qual se recordava bem, um presente de Seokjin, seu ex-melhor amigo, e uma camisa polo branca, que lhe parecia ser cara demais. Taehyung disse a ele para que tomasse cuidado quando simplesmente avisou que iria a uma festa na universidade vizinha com alguns amigos. E ele ainda riu com uma arrogância irritante quando o irmão tentou alertá-lo sobre o quão diferente estava se tornando por conta daquele novo ciclo.
Taehyung sabia bem o tipo de amigos que ele havia arrumado.
Honestamente, ele não apreciava o novo Namjoon, o homem que exibia um sorriso embriagado e parecia ocultar inúmeros segredos por detrás de seus olhos sombrios. Ele preferia o antigo Namjoon, o qual era o confidente, o braço direito; um sujeito agradável e afável, que não costumava agir de modo totalmente irresponsável.
Eram quase três horas da madrugada quando ingressaram na recepção deserta do Hospital, exceto por duas ou três pessoas que aguardavam atendimento na sala contígua. Dirigiram-se imediatamente ao balcão, onde os dados foram coletados pela recepcionista, que informou que Namjoon tinha sido deixado na calçada do hospital por um veículo que ninguém conseguiu identificar. Simplesmente fora abandonado ali, de forma desleixada, quase como um saco de lixo. Tal situação revolveu o estômago de Taehyung.
Ele só percebeu que seus dedos tremiam quando tocou na alça da mochila que a mulher lhe entregou, alegando ser de Namjoon. Nervoso, colocou-a sobre os ombros e caminhou até a sala de espera. Observou o pai com sua expressão preocupada e sentou-se ao lado dele, murmurando que tudo ficaria bem.
Já fazia um tempo que estavam aguardando, então resolveu abrir a mochila de Namjoon e verificar o que havia ali. Donghyun estava com a cabeça encostada na parede, de olhos fechados, imerso demais em sua angústia para notar o que fazia. Respirou fundo antes de puxar o zíper e começar a vasculhar: um dicionário grosso, um livro antigo de filosofia, papéis de provas, preservativos e um pacote de biscoito aberto. Fechou a mochila. Para seu alívio, não havia nada além da bagunça típica que ele fazia.
Poucos minutos mais tarde, quando a porta da sala se abriu abruptamente, revelando a figura de um médico se aproximando, o coração de Taehyung acelerou devido à tensão do momento. Ao observar o sorriso compungido do profissional, ele intuiu que não retornaria para casa com notícias positivas. Engolindo em seco, percebeu seus dedos começarem a suar.
- Senhor Kim - o médico cumprimentou Donghyun e em seguida a ele. Ajeitou seus óculos quadrados sobre o nariz fino e verificou algo em sua prancheta antes de prosseguir. - A cirurgia foi finalizada há alguns minutos e ele precisará continuar na UTI. Namjoon teve traumatismo craniano e seu quadro clínico no momento é estável, mas por consequência das pancadas intensas que recebeu na região da cabeça, infelizmente, perdeu a capacidade de locomoção. Nós o induzimos ao coma por enquanto, a fim de minimizar a dor física e realizarmos os próximos procedimentos necessários.
O choque de horror atravessou o corpo de Taehyung.
- Meu filho não andará mais?
- Há diversos tratamentos, mas tudo depende da gravidade. Por isso, ele ficará internado para que possamos saber o grau de severidade das lesões. Algumas funções são desempenhadas por mais de uma área do cérebro, senhor Kim. Em alguns casos, as áreas íntegras assumem as funções perdidas e permitem uma recuperação parcial do paciente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nebbioso (taekook)
Fanfic[taekook | gangster] Em busca de vingança pelo irmão espancado, Taehyung confronta Jeongguk, líder da fraternidade da universidade, e ambos se envolvem em um perigoso jogo de segredos e desejos, sem perceber o risco de se apaixonarem.