Victor Jones:
Então, o primeiro pesadelo desde que cheguei a este mundo aconteceu. Ele veio como um choque, lançando-me em um abismo de escuridão e caos. Tudo ao meu redor estava envolto em sombras densas e opressivas. Vozes sussurrantes e distorcidas ecoavam à distância, misturando-se com gritos agonizantes que faziam minha pele arrepiar.
O ambiente parecia distorcido e surreal. Eu estava em um cenário estranho, onde sombras sinistras dançavam pelas paredes e sussurros malignos preenchiam o ar. A sensação de medo e desespero era avassaladora.
Desesperadamente, tentei usar minha magia para dissipar a escuridão, mas meus poderes se mostraram impotentes diante daquela ameaça. À medida que a escuridão se fechava ao meu redor, senti uma presença maligna se aproximando, algo além de qualquer coisa que eu já enfrentara antes.
De repente, uma figura sinistra emergiu das sombras, seus olhos brilhando com uma malícia aterradora. Era como se a própria escuridão tivesse tomado forma e se manifestado diante de mim, uma encarnação de puro terror.
A figura avançou lentamente, seus passos ecoando como trovões abafados no ambiente sufocante. Cada movimento seu parecia absorver a pouca luz que restava, deixando-me envolto em uma escuridão ainda mais profunda. Seus olhos brilhavam com uma intensidade malévola, perfurando minha alma e congelando-me no lugar.
Meu coração batia descontroladamente, reverberando no silêncio opressivo. Senti um frio gélido subir pela espinha, e cada fibra do meu ser gritava para que eu fugisse, mas meus pés estavam enraizados no chão, incapazes de se mover.
De repente, a figura levantou uma mão esquelética, e a escuridão ao nosso redor pareceu pulsar em resposta. Um vento frio soprou através do ambiente, carregando consigo sussurros indecifráveis e lamentos de almas perdidas. O ar ficou pesado, quase irrespirável, e eu podia sentir a presença de algo antigo e malicioso, algo que se alimentava do medo e do desespero.
A figura deu mais um passo à frente, e eu pude ver seu rosto com mais clareza. Era uma máscara de horror, uma mistura grotesca de carne retorcida e sombras vivas. Sua boca se abriu em um sorriso cruel, revelando dentes afiados como lâminas.
— Você não deveria estar aqui — sua voz sibilou, ecoando como um trovão sombrio em minha mente.
Senti uma onda de desespero me envolver, mas, em um último esforço desesperado, levantei minhas mãos e tentei invocar qualquer poder. A figura riu, um som gélido e desumano, e com um gesto de sua mão, a escuridão ao meu redor se solidificou, prendendo-me em um abraço mortal. No segundo seguinte, senti uma de suas mãos frias apertando meu pescoço, impedindo-me de respirar. Debatia-me desesperadamente por ar enquanto a figura ria e consumia minha mente. Sem mais nada, vi sua língua de serpente e os olhos que brilharam perigosamente.
***********************************
Acordei em meu quarto, coberto de suor e com o coração disparado. Era apenas um pesadelo, mas a sensação de terror ainda persistia. Eu sabia que algo estava errado, que aquilo não era uma simples criação da minha mente. Levei as mãos trêmulas ao pescoço e senti a pele fria e úmida, ainda marcada pela pressão da mão esquelética da figura.
Olhei ao redor, tentando me acalmar, e notei que Marko estava ao meu lado, perto da janela. Ele olhava fixamente para algo lá fora, sua postura tensa e alerta.
— Marko...? — chamei, minha voz ainda embargada pelo medo.
Marko não respondeu de imediato. Seus olhos estavam vidrados, fixos na escuridão lá fora. O silêncio da noite era perturbador, e o ar no quarto parecia pesado, como se a presença maligna do pesadelo ainda estivesse pairando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião | livro 1 : Espírito De Luz
FantasyVictor Jones é a reencarnação de espíritos da luz. Segundo as lendas, ele terá enormes poderes fazendo que seja o ser mais poderoso do mundo humano e o mágico. Isso seria extraordinário se ele não fosse desastrado, esquecido e como também pouco habi...