Victor Jones:
Urlac me conduziu pelas profundezas do mundo espiritual, seus passos firmes guiando-me através de paisagens etéreas que se estendiam infinitamente. Enquanto avançávamos, meus olhos se maravilhavam com a riqueza de detalhes antes despercebidos. As cores eram mais vivas, os contornos mais nítidos, e o ar estava impregnado de uma magia que envolvia todos os sentidos.
Caminhando ao lado de Urlac, eu absorvia cada vislumbre dessa realidade oculta. Árvores espirituais erguiam-se majestosas, com folhagens eternamente verdes, enquanto riachos de água brilhante serpenteavam entre pedras preciosas que adornavam seu leito. Criaturas misteriosas, meio visíveis, meio incorpóreas, flutuavam no ar, criando um caleidoscópio de formas e cores que dançavam ao nosso redor.
Então, algo ainda mais extraordinário aconteceu. Pequenos espíritos, como faíscas de luz cintilante, começaram a surgir ao meu redor, atraídos pela minha presença no mundo espiritual. Eram como vagalumes de dimensões superiores, suas formas brilhantes e delicadas dançando no ar, como se me cumprimentassem com alegria.
Esses espíritos curiosos logo encontraram abrigo em meus ombros, sentando-se ali com uma sensação de leveza e benevolência. Suas vozes ecoavam em minha mente, sussurrando segredos antigos e histórias que só os espíritos conheciam.
Urlac observou com um sorriso enquanto eu me familiarizava com essas pequenas presenças luminosas.
— Você está sendo aceito por este lugar, Victor — declarou com satisfação. — Esses espíritos são sensíveis às almas nobres e estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos contigo. Nem com Camilla isso aconteceu; os espíritos estavam mais assustados com ela. Acho que nenhum guardião se conectou tanto com os espíritos como você.
Olhei para os espíritos, sentindo-me honrado por sua presença.
— Eu os recebo de bom grado — respondi com gratidão, consciente de que eles estavam respondendo em sua língua antiga.
Enquanto eu me movia pelo mundo espiritual com Urlac ao meu lado e os pequenos espíritos brilhantes adornando meus ombros, o cenário em constante mudança continuava a me surpreender. Descobri que o mundo espiritual era um lugar de infinita diversidade e maravilhas.
Passamos por riachos de águas cintilantes onde seres aquáticos translúcidos nadavam graciosamente, suas formas fluidas se transformando em uma dança etérea. Em seguida, nos encontramos sob a copa de árvores espirituais gigantes, cujas folhas emitiam melodias quando a brisa espiritual passava por elas.
Urlac me guiou até um campo onde flores de todas as cores do arco-íris desabrochavam sob a luz espiritual, exalando fragrâncias que enchiam meu ser de tranquilidade. Era um lugar de beleza indescritível e serenidade.
— Este é o mundo que poucos têm a oportunidade de ver e experimentar, Victor — disse Urlac com reverência. — Você é agora um visitante honrado, e o mundo espiritual responde à sua presença.
A voz de Urlac era uma mistura de respeito e admiração, e eu me sentia profundamente humilde diante da magnificência desse reino espiritual.
— Obrigado, Urlac — respondi sinceramente. — É verdadeiramente uma experiência única e surpreendente.
À medida que continuávamos nossa caminhada, eu sabia que a ligação com esse mundo mágico estava apenas começando e que a promessa de um contrato entre nós revelaria ainda mais mistérios e aventuras emocionantes. O mundo espiritual era vasto e cheio de segredos, e eu estava ansioso para desvendá-los ao lado de meu novo amigo espiritual, Urlac, e dos pequenos espíritos que agora me acompanhavam.
Enquanto percorríamos o mundo espiritual, nossos olhos capturavam vislumbres fugazes de maravilhas que desafiavam a imaginação. Mas, em meio a essa beleza espiritual, algo chamou minha atenção. No canto do meu campo de visão, vislumbrei uma pequena parte sombria de um portal que se abria para um mundo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião | livro 1 : Espírito De Luz
FantasíaVictor Jones é a reencarnação de espíritos da luz. Segundo as lendas, ele terá enormes poderes fazendo que seja o ser mais poderoso do mundo humano e o mágico. Isso seria extraordinário se ele não fosse desastrado, esquecido e como também pouco habi...