• 03

247 28 2
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Isso é doentio.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

A chegada à capital foi esquisita para Helen, que estranhou os aplausos de pessoas desconhecidas. A mesma desceu do trem ao lado de Nate, que sorria e acenava. E como Finnick orientou, a loira fez o mesmo. Sorriu e acenou para todos que olhavam para ela.

— O segredo com cada um deles é sorrir, ser simpático e fingir se importar com coisas banais, como roupas, sapatos e maquiagem. — Disse Finnick enquanto eles subiam o elevador do prédio dos tributos.

— Ou além, não é mentor? — Diz Nate com um sorrisinho malicioso.

Helen observou Finnick trava o maxilar.

— se você aguentar.

A loira apenas de encostou no elevador, sentindo o clima pesado dentro do elevador.

— Como isso vai funcionar, serão mentores apenas dessa ratinha medrosa e me deixaram desamparados? — Perguntou Nate cruzando os braços e olhando para Finnick e Aine.

— Lógico que não. — Disse Aine. — Mas se continuar dando uma de bonzão, pra que eu irei perder o meu tempo? Você é um carreirista, sabe exatamente como as coisas irão funcionar.

— Idai? Eu quero patrocinadores assim como todos.

— Vá atrás então. Com essa sua arrogância irá conseguir vários. — Diz Finnick com um sorrisinho de lado.

— Algumas vezes eu me pergunto como alguém como você conseguiu patrocinadores para ganhar os jogos.

— Eu tenho o que você jamais terá, inteligência e beleza. Boa noite. — Falou o loiro pegando na mão da Jones e saindo do elevador primeiro.

Helen ainda olhou para trás, vendo Nate quase espumando de raiva.

— Seu quarto e de frente para o meu, então será mais fácil os nossos treinamentos.

— Nossos treinamentos? Você não sabe usar uma espada, talvez um tridente, mas uma coisa não tem nada haver com a outra. — Diz Helen parando na frente de seu quarto.

— Eu te ensinei!

— Você me ensinou a usar um tridente, a espada foi por minha conta.

— São armas do mesmo jeito.

— Armas diferentes. — Disse Aine ficando na frente dos dois amigos. — Uma das minhas armas favoritas e a espada. Relaxa Finnick, deixa ela comigo.

— Não sei se uma boa ideia.

— Alguma vez já fiz besteira?

  Finnick arquiou a sobrancelha, lembrando de diversas cenas envolvendo a amiga.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora