• 11

165 21 0
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Tampinha.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Helen estava quase dormindo, sua perna ardia, era como se sua carne estivesse pegando fogo. Porém, seu cansaço mental era maior do que sua dor no momento. A mesma olhou ao redor, vendo o menininho encolhido ao seu lado, ele com certeza não estava dormindo, nem perto daquilo.

  A preocupação de Yuri era maior que qualquer sono, ele sabia que a loira ao seu lado estava fraca, e não podia lutar, não agora. Ele estava ciente que uma hora ou outra alguém iria os achar ou eles teriam que sair do lugar.

— Espero que não esteja pensando em sair daqui. — Sussurrou Helen virando sua cabeça para olhar o garotinho.

— Terei que começar a juntar pedras se alguém nos achar. — Disse o menino. — Não que eu seja bom em atirar pedrinhas, mas irei tentar.

— Não sabia que tinha que fazer curso para saber jogar pedrinhas. — Falou a Jones rindo fraco.

— Bom, minha mira e péssima.

  Helen riu negando com a cabeça.

— Sua mira é péssima por que você acha que é péssima. Algumas vezes, você não acreditar em si mesmo faz com que não aconteça o que acredita ser ruim. — Falou a mesma bagunçando os cabelos do garoto.

— Você parece com ela, minha irmã.

— Como ela era?

— Perfeita. Costumávamos fugir para as árvores do distrito 12, onde ninguém nos acharia. — Disse Yuri sorrindo para si mesmo. — Estávamos planejando fugir de Panem um dia antes dela morrer, iríamos fazer como nossa avó.

— Sua avó?

— Não sabemos muito sobre ela, mas minha irmã falou que nosso pai comentava que nossa avó havia sido uma vencedora dos jogos vorazes, e que precisou fugir para sobreviver. — Diz Yuri se virando para encarar Helen. — Eu quero fazer que nem ela, sair daqui, ir embora, ser livre disso tudo.

A Jones sentiu algo estranho em seu peito, como um aperto muito grande.

— Você vai sair daqui, e vai viajar para fora de Panem, assim como deseja, tampinha.

Helen puxou cuidadosamente Yuri para perto dela, o abraçando fortemente, fazendo uma lágrima solitária descer de seus olhos claros.

<><><>

A loira sentiu um pingo cair em sua testa, a fazendo desperta de seu sono. A mesma abriu seus olhos e estranhou que a cabeça de Yuri não estava encostada em si. Despertando rapidamente, olhando para os lados assustada quando não vou o menino na caverna.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora