━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Tá tudo bem, eu estou aqui.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Era como se tudo estivesse voltado a exata cena da morte de Yuri. A floresta quase que escura, galhos batendo um no outro, causando um som assustador, fazendo os pelos do braço de Helen se arrepiarem.
A Jones olhava para os lados, temendo ver aquela cena no novamente, e viu. Lá estava Yuri com a adaga atravessada em seu peito, porém, algo estava estranho, seu tom de pele estava preto, seus olhos amarelos e sangue o cercava.
— Yuri?
A loira tentava dar um passo à frente, mas notou que algo prendia seus pés, olhando para baixo, viu que debaixo de seus pés, estava a mãe de Yuri segurando seus pés e sorrindo assustadoramente.
— Você fez isso. Fez isso comigo...
— Não, me desculpe... me desculpe, por favor. — Sussurrou a loira deixando que os soluços a invadissem.
— Você me matou, e matou minha mãe. Matou nós dois. — Disse o menino espumando pela boca. — Você causou dor a todos nós. Era pra VOCÊ ter morrido!
— Eu sei... Me desculpa...
Quando Helen piscou, o cenário mudou totalmente, indo para a noite na mansão de Snow. Era revivia a cena do homem em cima de si, a repulsa vinha novamente. Helen tentava ao máximo empurrar o homem de cima dela, mas ele era muito mais forte.
Aquilo a machucava tanto mentalmente como fisicamente, se arriscava a dizer que mais mentalmente. Naquele momento, ela se sentiu a pessoa mais suja do mundo, era como se tudo fosse culpa dela, somente dela. O homem em cima de si fazia ela se sentir assim. Helen preferiu mil vezes ter morrido na arena do que passar por tudo aquilo.
Como se nada fosse ficar pior, quando ela olhou para o rosto do homem, arregalou os olhos e gritou ao ver a imagem do tio com um sorriso macabro...
O grito de socorro no meio da madrugada fora ouvido por Finnick que tinha caído no sono. O grito fora tão alto que até mesmo Aine ouviu de sua casa. Odair quase tropeçou em seus próprios pés ao levantar de sua cama correndo, indo rapidamente até o quarto no final do corredor.
Odair abrindo a porta do quarto escuro, viu Helen com a respiração ofegante pulando da cama aos prantos. O loiro não mediu esforços para ir até a loira que gritou quando ele a tocou.
— Ei, calma, foi só um pesadelo. — Sussurrou o loiro parando de tentar se aproximar e tocar na mesma.
Helen se afastou de Finnick como se estivesse levado um choque forte. Ela desesperadamente começou a bater em sua cabeça, tentando tirar as imagens ruins de seu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Ciencia FicciónBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.