━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Eu paguei muito caro por você.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Helen já estava cansada, acenar e sorrir para várias pessoas desconhecidas era horrível, ainda mais quando elas ficavam tocando, era deveras desconfortável. A Jones agora bebia sua taça ao lado de Haymitch e Aline, que ficavam como dois guarda costas da loira.
— Esse negócio não acaba nunca? — Perguntou a Jones se virando para o mentor do distrito 12.
— Acredite, dura mais que desejamos.
Como um sinal. O próprio presidente Snow veio na direção dos três, com dois guardas ao seu lado, sempre bem vestido e com um sorriso sínico no rosto.
— Senhorita Jones, estou encantado em vê-la pessoalmente, e mais bonita do que Finnick me contou. — Ao mencionar o nome de seu mentor, Helen ficou atenta, não o via há dias. — Aine e Haymitch, nos deixem a sos.
Os dois mentores se entreolharam, tinha receio em seus olhos.
— Por gentileza. — Repetiu Snow.
Haymitch foi o primeiro a se mexer, puxando Aine também, que relutou. Helen observava muito bem o olhar de ódio que a ruiva lançava para o presidente, mas não demorou muito para que os dois se retirassem.
— Por favor. — Snow ofereceu o braço para que a mesma entrelaçásse ao seu, e assim foi feito. — Não posso mentir, estava torcendo para que ganhasse, vi em você a vitoriosa que nasceu para ser.
— Não tem como você adivinhar que eu venceria, deve dizer para todos. — Helen deixou escapar, fazendo o presidente suspirar.
— Meus palpites são bons. Sem contar que Finnick nunca me decepcionou como mentor. — Falou o homem andando em direção a grande escada da mansão. — Logico, ele tem seus dias. Mas me conte, está gostando de seus dias aqui?
— E esquisito, prefiro o distrito.
— E a primeira pessoa que me fala isso, acredita? — Snow soltou um riso irônico.
— Como poderia falar o contrário?
— Prevejo que tem opiniões bem fortes não é senhorita Jones? Reconheço isso é admiro. É raro o tipo de pessoa que vem aqui e não fala nada para me agradar, e sim fala o que pensa. — Falou o presidente olhando para frente. — Seus pais, senhorita Jones?
— Minha mãe morreu quando era pequena, e meu nunca teve caráter o suficiente para se mostrar presente.
Helen nem notou quando já estava dentro da mansão, e olhava para a decoração da mansão com espanto, era realmente linda. A Jones não era acostumada com tanto luxo assim, e nunca iria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.