• 08

206 25 2
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Você não quer fazer isso...

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

   Helen acabara de acorda no meio da madrugada, não conseguia dormir como sempre. Só o fato de que ao amanhecer, ela teria que ir para uma arena onde sujaria suas mãos de sangue de meninos e meninas da sua idade, apenas para sobreviver. Aquilo era assustador e perturbador.

  Levando ao fato de que a Jones tinha insônia, então dormir não é uma opção muito fácil para ela. A mesma saiu do seu quarto, reclamando que estava muito abafado o lugar. Mas na verdade, ela só estava tendo uma crise. Helen sabia como lidar com aquilo sozinha, a solidão havia lhe ensinado.

  A jovem andou em passos largos até alguma janela do lugar, precisava de ar fresco naquele momento. Abrindo a porta da sacada do apartamento, ela quase que correu para se curva no para peito. Sua respiração estava ofegante e seu peito descia e subia com uma rapidez assustadora.

— Fico me perguntando, como você conseguiu aquele 12. Está mal se aguentando de pé de tanto medo. — Diz Nate sentado em uma poltrona da sacada. — Admiro que estou começando a sentir pena de você.

— Não preciso da sua pena. — Disse a loira sem encarar o jovem.

— Claro que precisa. Precisa da pena de todos para sair daquela arena viva. Você é o alvo principal dos carreirista, não durará dois segundos quando aquela contagem acabar.

  Nate se levantou da poltrona e se encostou ao lado da menina, de costas. Arquiando a sobrancelha ao ver uma lágrima solitária descer a bochecha da mesma.

— Chorar não irá lhe ajudar.

— Eu sei. Mas, eu estou tão cansada, tão cansada... — Disse a loira sentindo as lágrimas começarem a descer sem parar. — Eu sei que vou morrer, estou mais ciente do que possa imaginar. E espero profundamente que a morte venha como vento, suave e rápido.

  Nate não tinha mais deboche em sua cara, não mais. Ele levantou o olhar novamente, sentindo um aperto em seu peito ao sentir e ouvir o quão pesado era o tom da loira linda ao seu lado.

  Ele lembrava de ver Helen algumas vezes na rua, antes de ir para a escola ou ir para seu treinamento como carreirista.

  Nate observava os cabelos claros presos, voando por conta do vento forte. Ele também sentia o cheiro de água salgada vindo dos vestidos floridos e desgastados da menina sua frente.

— A vadia ficou sozinha desde que Finnick foi para capital, bom, não tem mais ele para defender ela... — Disse um menino do grupo do Cooper.

  Ele nem viu quando foi um grupo de meninos até a jovem que parecia está preparando iscas para pescar.

— Por que ainda insiste em fazer isso? Sua ratinha. Você é péssima. — Diz um menino puxando os cabelos da menina.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora