━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Me promete uma coisa?
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Só se ouvia o batido do salto de Helen, a mesma vestia um simples macacão tomara que caia bege, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e para completar, joias delicadas douradas. A Jones se pôs na frente da porta onde dava acesso a Jeff, o mesmo só estava esperando a hora para subir a arena.
A loira não tinha falando com ninguém até agora, apenas tomado seu café e correndo para a sala de espera dos tributos. A mesma suspirou antes de mandar que o pacificador abrisse a porta.
— Faça o que eu lhe falei, não fique para o banho de sangue, encontre Coral e corra o mais longe possível. — Diz Finnick ajeitando a roupa do menino que apenas acenava.
Jeff foi o primeiro ao notar a presença da loira que estava tensa por dois motivos, e o principal deles tinha nome e sobrenome, Finnick Odair.
— Pensei que viria se despedir.
— Não seja idiota, não será uma despedida, apenas um intervalo de alguns minutos, espero. — Disse Helen suspirando e caminhando devagar em direção aos dois.
Finnick suspirou e se afastou de Jeff.
— Deixarei vocês dois a sós. — Falou o loiro antes de dar um último abraço no garoto que riu. — Qualquer coisa, olhe para algum lugar e fale, estaremos te ouvindo.
Helen não olhou para Odair, apenas escutou quando a porta fora fechada e não se sentia mais o cheiro do perfume amadeirado do mesmo.
— 10 minutos para começar.
— Desculpa. — Ambos disseram ao mesmo tempo.
— Desculpa pelo jeito que falei com você, essa não era a intenção. — Disse Helen se aproximando mais do loiro. — Eu fui grossa, rude e...
— Chata? — Perguntou Jeff sorrindo de lado e Helen riu fraco.
— Também. Não era para eu ter falado com você daquela forma, não merece que falem com você daquela forma. — Diz a Jones colocando suas mãos atrás do corpo. — Sei que não fez por mal, agiu sem pensar, mas não fez por mal.
— Eu quero me desculpar também, por não ter comunicado que iria falar aquilo, achava que estava o certo, sei lá.
— Se nós não tivéssemos menos de 10 minutos juntos, pediria uma luta de espadas, para estravazar toda tensão. — Diz a mesma acenando para que eles andassem até o tubo que iria levar Jeff.
— 5 minutos.
— Lembra sobre as estrelas? — Jeff acenou. — Olhe para elas sempre que se sentir só, ou quando seus pensamentos lhe pertubarem, e o principal, o que acontecer lá dentro, não vai definir o que você é aqui fora. Entenda, Jeff você é um menino de ouro... meu menino de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.