• 10

170 22 0
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Só um pode sair da arena com vida.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
 
Helen subiu a grande árvore com seu novo companheiro atrás, ignorando o fato do menininho ter caído e batido a cabeça milhares de vezes até conseguir se firmar.

— Não irá cair de novo não é? — Perguntou Helen vendo o mesmo massagear sua cabeça.

— Eu acho que quebrei minha muleira.

  A loira puxou o menino para perto e começou a olhar a cabeça do mesmo, atrás de algum vestígio de sangue ou nó na cabeça do menino.

— Doi quando eu toco? — Perguntou Helen e Yuri negou.

— Não, mas pode continuar com a massagem se quiser. — Disse Yuri sorrindo, mas logo resmungou de dor ao sentir um cascudo vindo da mesma.

— Sua mãe não te ensinou a ser menos cara de pau não?

— Não, na verdade ela não me ensinou nada, ela não é presente. — Falou o garotinho se encostando no tronco. — E a sua mãe? Deve ser tão linda quanto você.

— Morta, morreu quando eu ainda era um
Bebê.

— E seu pai?

— Não sei, nunca falaram sobre ele pra mim.

— Temos muitas coisas em comum. Não sei o que aconteceu com o meu pai, minha mãe se casou com um homem que só sabe bater nela, e em mim. — Falou o garoto olhando para baixo. — Algumas vezes tento imaginar que estou em uma luta profissional, e mais fácil lidar com as coisas quando penso que tudo e um jogo.

— Sinto muito Yuri.

— Não, tá tudo bem. — Diz o tributo se ajeitando e sorrindo. — Pelo menos eu conheci uma menina bonita.

— Sabe que eu tenho o dobro da sua idade né? Eu tenho idade pra ser basicamente sua mãe.

— Gosto das mais velhas, mas o seu namorado me dá medo.

— Meu namorado? De quem você está falando?

— De Finnick Odair, inclusive, queria ter conseguido um autógrafo dele, ou pelo menos ter tido um aperto de mão. Sou fã dele. — Falou o garoto sorrindo que nem um besta. — Eu não importo de ter que dividir você com ele.

  Pela primeira vez, Helen deu uma gargalhada sincera com a falta de vergonha na cara do garoto de apenas 11 anos de idade. O menino de cabelos castanhos e olhos verdes sorriu. O barulho de algo se mexendo acabou tirando o sorriso de ambos do rosto, os fazendo lembrar de onde estavam.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora