━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
É engraçado o jeito que você elogia humilhando.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Não foi supresa pra ninguém quando Helen deu uns tapas em Finnick, quase o matou quando o mesmo abriu a porta do quarto com suas roupas amarrotadas. A loira poderia ter feito bem pior, mas deu passos para trás quando viu o estado que deixaram o Odair.— Nuca mais faça nada parecido novamente. — Falou Helen dando um tapa no peito de Finnick. — Não interessa o que você me prometeu quando eu estava bebada. Estou sóbria e quebrando essa "promessa".
— Não.
— Como é que é?
— Você não me prometeu nada, EU prometi, e eu não quebro a minha promessa. Enquanto eu puder impedir, eu irei impedir. — Falou Finnick sério, antes de dar as costas para a loira.
<><><>
O resto do dia foi cansativo, até chegar à tarde onde teria o desfile. Helen acompanhou coral no vestiário, observando a mulher de peruca vermelha arrumar a garotinha assustada. Dava para ver o desconforto da parte de Coral em relação a mulher.
Como o trato, coral estava com um vestido azul fechado e cheio de pedrinhas, para o alívio de Helen.
— Ela já está pronta. — Diz a Mulher se afastando da garotinha e andando até Helen.
— Mais fechado que isso é impossível.
A estilista deixou o quarto, ficando apenas Coral e Helen. A menina de onze anos se olhava atentamente no espelho, como se quisesse gravar cada costura do vestido.
— Gostou do vestido? — perguntou a Jones andando até a menina e ficando quase que de frente para ela.
— E o vestido mais bonito que eu já vestir. — Diz Coral dando um sorriso tão lindo que fez Helen dar um sorriso de lado curto. — Parece de uma princesa.
— Bom, ele foi inspirado em um mesmo. — Helen pegou o tablet que estava em cima de uma das poltronas e mostrou a princesa Elsa, de Frozen. — Eu que escolhi a princesa, era a única que eu conhecia.
Coral tirou seus olhos do espelho e olhou para os olhos claros de sua mentora.
— Já assistiu Frozen?
— Não, fiquei sabendo dessa princesa hoje de manhã. — Dando um sorriso amarelo que fez Coral soltar uma risadinha. — E você, já assistiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.