━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Prometi que não passaria mais por isso, só estou cumprindo com a minha palavra.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
A Jones estava na beirada da praia, assistindo o por do sol, o cheiro de areia molhada e a água do mar bater em seus pés. Era tudo o sinônimo de perfeição, o distrito 4 era um dos mais lindos, e não era só nome. Helen nunca tinha saído de seu distrito, mas não precisava sair para saber que a visão do mar era de outro mundo.Duas mãos geladas e grande cobriram seus olhos, a fazendo soltar um risadinha.
— E sempre bom lavar a mão quando se termina de pegar em peixe, sabia? Finnick. — Disse a mesma ouvindo o suspiro derrotado do loiro que se jogou ao seu lado.
— Papai me levou para pescar e eu cheguei ainda agora. Eu até convidaria você, mas da última vez que foi com a gente, acabou com as nossas iscas tentando pegar UM peixe.
A loira gargalhou ao lembrar. Ela era péssima com pescas.
— Não é culpa minha se aqueles peixes não gostam nenhum pouco das iscas de vocês. Deveriam começar a dar biscoitos.
— Para você comer todos quando for com a gente da próxima vez? Papai sentiu sua falta hoje, por incrível que pareça.
— Eu sou marcante, aceite que não é o único encantador por aqui. — Diz a menina risonha.
— Então, você me acha encantador?
— Você só ouviu isso, Finn? Sinceramente, algumas vezes eu duvido muito que você me ouça.
— Eu ouço, mas é difícil sair um mínimo elogio de você para mim, então eu me pergunto se realmente você me chamou de encantador. — Disse o loiro se virando para a melhor amiga que revirou os olhos.
— Você se acha demais, Odair.
— Não tenho motivos?
— Não sei, você tem? — Revidou a Jones fazendo Finnick sorrir de lado.
Por alguns minutos, os dois apenas apreciaram as sensações que o lugar poderia dar ao casal de amigos.
— Você tá bem? — Perguntou Finnick um pouco mais sério.
O Odair gostava de observar Helen, era um dos hobbies mais frenquentar do loiro, ele só não compreendia ainda o por que. Gostava da tonalidade loira platinada dos cabelos da Jones, ou de como o rosto da mesma era tão lindo e delicado que tinha medo que quebrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.