• 35

29 7 0
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

A pérola é conhecida por sua pureza e raridade, e simboliza pureza e perfeição.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Os dias estavam passando mais rápidos que Helen poderia imaginar, o fingimento entre ela e Finnick estava dando certo, ninguém tinha desconfiado de nada. A Jones diria que esta até dando certo, já que não era ela quem estava dormindo todos os dias no sofá ao lado da cama macia e quente.

Finnick dormia no sofá ao lado da cama, enquanto a loira dormia na cama dele, não que a ideia disso tudo tenha vindo dela, foi o Odair quem deu a ideia é a mesma apenas aceitou.

Nesse momento, a Jones se pegava observando a paisagem na janela, paisagem suspeita até. Do lado de fora da mansão, de frente para a janela da cozinha, estava Finnick cortando madeira, o mesmo também preparava seu equipamento de pescar.

A loira negaria até a morte se perguntassem a ela se estava mesmo observando seu melhor amigo da janela. Finnick parecia concentrado no que estava fazendo, com uma camisa simples branca e os cabelos loiros bagunçados.

— O que tanto olha para essa janela? — Perguntou Aine se aproximando e soltando uma risada estranha ao ver que era o loiro metido. — Tô começando a achar que tá ficando realista demais esse "fingimento".

— Do que está falando? Eu só estou observando se ele está fazendo as coisas certas. — Diz Helen ajeitando seu suéter cor bege. — Como ela está?

A senhora Odair havia ficado mal esses últimos dias, com muita fraqueza e febre,, fazendo o casal ficar extremamente preocupado.

— Está bem, é só uma gripe forte. — Diz Aine se sentando na bancada da cozinha. — Com os cuidados adequados ela irá ficar boa rapidinho.

— Espero. Acho que Finnick não aguentaria perde mais um membro da família dele.

— A senhora Odair é uma velha teimosa, ela não morreria sem ver o rostinho do netinho que ela tanto tá esperando. — Falou Aine e logo em seguida rindo com a careta de Helen. — Juro! Ela tá ficando obcecada por isso. Disse até que vai queimar as canelas aqui da casa e a plantação do distrito todinha.

Helen arregalou os olhos, enquanto Aine se acabava de rir no balcão.

— Eu se fosse você, dava logo um netinho pra aquela velha ficar sossegada.

— Vai se lascar.

— Aine? — Diz Finnick aparecendo na cozinha e começando a preparar as iscas. — Como está a mamãe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora