━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Ele não é o meu namorado.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Helen e Aine ficaram até a hora do café da manhã treinando. A mentora queria ter certeza de que sua tributo se sairia bem no teste que iria fazer. Sem tempo para tirar um cochilo, a mesma apenas tomou um banho e colocou seu traje, que era uma regata e leggings preta.
— Pensava que iria ficar aí até arena. — Diz Finnick encostado no batente da porta do quarto de Helen. — Aine falou que você se saiu muito bem com a espada.
— Tem alguma espada na arena? Nas vezes em que assistir os jogos, não vi ninguém com espada nenhuma. — Disse Helen arrumando sua regata.
— Da última vez que teve uma espada na arena, os jogos acabaram muito rápido, e não é isso que os idealizadores querem. Então tiraram. — Falou Odair se aproximando da melhor amiga e puxando a barra da regata da mesma para baixo. — Mas, eu vou dar um jeito.
Helen se virou para encarar Finnick, vendo ele com um sorrisinho escroto.
— O que? Nada que um rostinho lindo e um carisma de invejar não resolva.
— Você não presta. — Disse a loira se afastando.
Entretanto, Finnick a puxou para ele, colocando suas mãos no rosto da loira, como o mesmo sempre fazia.
— Confia em mim, quando digo que darei meu jeito, eu irei dar. — Diz o loiro fixando seus olhos nos castanhos da mesma.
— Sabe de alguma coisa deles?
— Não sei de nada desde da nossa partida do distrito. Eles não mandaram cartas e nem nada. — Disse Odair suspirando. — Quando tudo isso acabar e você ganhar os jogos, irá morar comigo e minha mãe.
— Sua mãe?
— Sou eternamente grato por ter cuidado dela enquanto eu não estava. Mas, dei a casa que você comprou pra ela para uma família necessitada, e deixei ela morando na minha casa na vila dos vitoriosos. — Disse Finnick colando sua testa na da loira.
— Está com preconceito pela casa pequena que ela estava, não é?
— Tô.
A loira se debateu para sair dos braços de Odair, que a segurou mais forte e riu.
— E brincadeira, aquela casa e a mais inteira que já vi no distrito.
— Você é um babaca sabia?
— Claro, você vive me lembrando disso. — Disse Finnick se afastando.
Os dois amigos saíram do quarto de Helen, se deparando com Nate saindo do seu, mas o garoto nao fez nem questão de dar bom dia ou até mesmo os encarar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.