━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Já, e é por isso mesmo que não acredito.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Helen terminava de ser preparada para mais um festa de gala do presidente Snow, mas essa era diferente, era a primeira vez a qual ela é Finnick estariam como um casal de verdade. A loira se olhava no espelho enquanto os maquiadores, cabeleireiros e estilistas terminavam de dar os últimos ajustes.
A loira tocou em seu vestido branco transparente, ele era justo e tinha várias pedrinhas nele. Os cabelos loiros estavam soltos e com ondas volumosas, maquiagem realçando a beleza da mesma e joias pratas delicadas.
Enquanto terminava, Helen conseguia ouvir os múrmuros em relação a ela e Finnick, o mesmo tinha feito um ótimo trabalho para espalhar boatos sobre os dois.
— Está pronta, senhorita. — Diz o estilista oferencendo a mão para que ela descesse da plataforma.
— Está ótimo, obrigado.
Os trabalhadores apenas sorriam e acenaram, logo saindo do cômodo, deixando a loira sozinha em seus pensamentos. Helen se pegou olhando fixamente para o cordão de uma espada pendurado em sua penteadeira, era só o que tinha restado da arena.
— Você tá bem? — Perguntou uma voz suave masculina.
— Sim, só acho que poderia ter feito mais.
Helen não precisou se virar para saber que era Finnick.
— Essa sensação é universal, você sempre vai se sentir desse jeito. Mas, ele provavelmente não acha isso, fez o que podia e Jeff sabe disso. — Diz o loiro se aproximando, o mesmo se encostou na penteadeira ao lado da Jones.
— Ele disse que aconteça o que acontecer, não era para eu ficar triste, por que ele não ficaria na hora. — Falou a Jones se virando e encarando o Odair. — Jeff era superdotado, tenho certeza. Não tem lógica uma criança pensa desse jeito.
— Disso eu não tenho dúvidas. Sabe o que isso me lembra? Na quarta série, quando você não falava e o professor de português achava que você era burra. — Diz Finnick e Helen riu.
O som da risada, mesmo que fraca, fez o coração do loiro aquecer.
— Na verdade, todos os professores achavam que eu era surda, já chegaram até a conversa com os meus tios. — Falou a loira lembrando dos professores. — Depois que eles souberam que eu falava, e não respondia por que não queria, começaram a pegar no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRDS CAGE - Jogos Vorazes
Science FictionBIRDS CAGE | "A tristeza é tão profunda quanto um poço. Ela vai te inundando todos os dias, até que chega um dia que você não quer mais sair de lá." Jogos Vorazes oc_ Finnick Odair. início: fim: Em andamento.