• 34

41 7 0
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

A confirmação vem a partir do momento que você começa a se questionar.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

— O que ele falou? — Perguntou Finnick sentando na mesa do vagão.

   Os dois voltavam para o distrito 4, eles passariam o intervalo dos jogos na mansão Odair e voltariam nos próximos jogos.

— Que temos que convencer ele da nossa farsa de casal. — Diz Helen brincando com os ovos em seu prato. — Ele não acredita em nada, absolutamente nada, e acho difícil que façamos um milagre.

— Aquele velho rancoroso nunca amou alguém e quer falar do amor dos outros. — Diz Aine revirando os olhos. — Vocês dois precisam fazer isso ficar o mais real o possível. Mentores já foram mortos por fingir estarem juntos.

— Ótimo detalhe para se falar agora. — Disse Finnick sorrindo ironicamente.

— Eu avisei que era arriscado, mas se fizerem dar certo ninguém vai desconfiar que é mentira, muito menos Snow. — Aine mostrou fotos dos dois na festa. — Todos da capital amaram vocês dois juntos, Snow não pode fazer nada em relação a isso.

— Pode, como ameaçou fazer. Ele provavelmente só vai esperar a poeira abaixar para fazer alguma coisa. — Falou a loira amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo.

— Então façam parecer real. Aquela ceninha na festa ontem foi esplêndida!

Os dois se entre olharam, Aine estava falando da valsa tensa que os dois tiveram. O que Helen não sabia, era que na noite anterior ele também pensava da mesma forma que ela, mas com certeza em seus sentimentos.

— Se continuarem assim, eu acho difícil não acreditarem.

   A viagem foi tranquila até o distrito 4, não demorou muito para que todos desembarcarem do trem. Helen contou até os segundos para estar no quarto de hóspedes da casa de Finnick.

— Minhas pessoas favoritas! — Imbrandio a senhora Odair no momento que os dois abriram a porta da mansão. — Pensava que nunca iam chegar.

— Demorou um pouco para o trem desembarcar. — Diz Finnick abraçando a mãe e dando um beijo em sua bochecha. — Como a senhora está? Está bem?

— Claro que estou, não estou morta. Helen, minha querida?

A senhora Odair puxou a loira para um abraço aconchegante, estando abraçada a mulher, Finnick fez um sinal para que a Jones não falasse nada.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora