• 09

198 27 1
                                    

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Posso ficar com você?

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

  Naquela noite, ela não dormiu, ficou com seus olhos abertos a noite e madrugada inteira. A mesma ainda repensou na ideia de se jogar no último andar do prédio, mas parou quando notou que Finnick estava acordado.

  A loira se levantou e vestiu logo a roupa que usaria na arena. Ninguém falou nada no percurso todinho até a sala de preparação antes da arena, era tudo muito rápido. Helen e seus mentores pararam de frente a porta onde levaria a sala de espera.

— Estarei torcendo aqui do lado de fora, farei de tudo para que ganhe presentes de seus patrocinadores. — Disse Aine abraçando a loira.

— Obrigado Aine, por tudo.

  A ruiva sorriu fraco, dava para ver seus olhos enchendo de lacrimas. Ela suspirou e andou até a sala de espera de Nate. Deixando Finnick e Helen entrar na outra.

40 segundos

Helen arregalou os olhos ao ser levada para perto do tubo por Finnick.

— Finnick, se algo acontecer...

— Não vai, você vai ganhar. Já conversei com todos os seus patrocinadores, eles irão te bancar ali dentro, receio eu que não tenha mais ninguém com tanto patrocinadores como você. — Falou Odair passando sua mão pelos cabelos. — Não tenha pena ou compaixão por ninguém ali dentro, garanto que eles não terão por você.

— Ok.

20 segundos

Odair viu o quão a melhor amiga estava tensa, ela mexia suas mãos rapidamente e sua respiração estava ofegante, parecia que ela havia corrido uma maratona.

— Se acalma.

— Eu não consigo. Finnick... — Diz Helen se virando para o loiro que tentava passar confiança. — Eu to com medo, eu não quero morrer.

— Você não vai morrer, eu não irei deixar, confia em mim.

10 segundos

Helen suspirou, sentindo seu estômago embrulhar e seu peito apertar. Finnick faltando menos que 10 segundos, puxou a loira para um abraço forte.

— Confia em mim, você vai ganhar.

A Jones logo entrou no tubo, a última coisa que a mesma viu fora Finnick sendo retirado do lugar por dois pacificadores. Helen teve que se acostumar com a luz quase que insuportável que invadiu seus olhos, e quando ela menos esperou, estava em um lugar rodeado de água, e o que não era água, era areia.

BIRDS CAGE - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora