P.O.V Lisa
- Já terminou de encapotar tudo, filha? - Minha mãe perguntou entrando no meu quarto.
- Ainda não, Omma, ainda faltam alguns livros e ainda as minhas luas e os enfeites do meu quarto. - Eu respondi terminando de fechar uma caixa.
- Certeza que quer levar tudo isso, meu amor? Com certeza tem enfeites lindo em Seul também. - Eu suspirei e passei o olhar pelas decorações do meu quarto que estavam espalhadas.
- Isso tudo...cresceu junto comigo, não acho que consigo me desfazer delas, não agora - Olhei para minha mãe com uma carinha pidona para minha mãe e ela riu negando com a cabeça.
- Não me olhe assim...okay, dê um jeito de por tudo nas caixas, então levaremos - Abri um sorriso grande de orelha a orelha.
- Não me responsabilizo pelos que não couberem - Eu assenti rapidamente.
- Pode deixar, eu consigo guardar tudo! - Minha mãe assentiu e saiu do meu quarto.
Continuei a arrumar as caixas e meu cachorro labrador, Latte, veio até mim e deitou a cabeça na minha coxa.
- Quer me ajudar também, Latte? - Eu disse esfregando o pelo dele. - Nossa nova vida em Seul está vindo, você acha que vai ser legal?
Ele levantou a cabeça e me olhou latindo, as vezes me pergunto se ele está realmente tentando conversar comigo.
Mas mesmo que ele não responda, é um ótimo ouvinte.
- Lá é bem maior do que aqui... E vou ter que ir para uma escola nova... Estou tão nervosa - Ele continuava a me olhar e latiu novamente - Sim, eu sei que não tem porque ter medo, afinal a Sorn também vai estar lá - Eu sorri nostálgica - E também a Jisoo, lembra dela? Ela veio aqui algumas vezes, ela não tem mãe e o pai dela é bem ocupado, nós vamos ser todos uma família grande feliz.
Latte latiu abanando o rabinho animado.
- Eu sei, também quero ver ela, nós três vamos para a mesma escola - Falei sorrindo fazendo carinho na cabeça do cachorro - Mas se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é saber que o Appa foi promovido, ele é um diretor da empresa agora sabia? - Ele latiu mais uma vez - Sim, ele está muito animado e nós também, acredito que vai ser ótimo e você também vai estar lá né amigão?
Ele latiu e começou a me lamber me arrancando risadas.
- Latte! - Repreendi rindo - Seu sapeca - Digo segurando a cabeça dele sorrindo ao ver aqueles olhinhos de jabuticaba me encarando - Você é meu melhor amigo...
Latte sempre me ouvia sobre meus problemas, eu sempre me pegava desabafando com meu caãozinho.
- Agora eu preciso arrumar tudo isso... - Falei voltando a olhar a bagunça do meu quarto e suspirei frustrada - Porque eu tenho tanta coisa, Latte?!
- Eu não sei o que é mais problemático, você falando com o cachorro ou o caos desse quarto - Sorn disse rindo da porta do quarto.
- Nem está tão bagunçado assim...
- Digo fazendo bico.- Ah não? Olha tudo isso - Sorn disse apontando - Certeza que consegue arrumar tudo? Nos mudamos amanhã...você sabe.
- Eu sei... - Fiz um bico ainda maior e juntei as mãos. - Sorn... Me ajuda, por favor... - Sorn bufou negando com a cabeça.
- O que eu não faço por você em? - Ela disse e pegou uma caixa e eu bati palminhas.
- Obrigada Sorn!! Você é a melhor irmã de todas! - Comemorei.
- E a única né... - Ela disse rindo.
----x----
No dia seguinte saímos cedinho, os homens da mudança colocaram tudo no caminhão e meu pai e eu fomos com eles na cabine enquanto minha mãe estava atrás com Sorn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...