Autora P.O.V
No dia seguinte na escola, os alunos estavam animados comentando sobre o dia dos esportes que estava cada vez mais próximo.
Em sua mesa, Rosé e suas amigas tiravam fotos juntas sorrindo.
- Vlog de um dia da nossa sol! - Brincou Hyeri fazendo um v com os dedos e as meninas riram.
- Aliás... Não acharam que a nossa querida Sun está mais animada hoje? - Chaeyoung provocou.
- Isso é verdade, também percebi - Suzy completou - Porque será?
- Não comecem logo cedo hoje - Rosé tentou se defender.
A atenção de todas foi tomada por uma figura diferente que entrou na sala.
As amigas de Rosé e ela própria também olharam e se surpreenderam.
Lisa que sempre vinha de cabelo preso em um rabo de cavalo, agora estava solto e bem hidratado, ela também estava usando o batom que Rosé havia lhe dado.
- Uau! Lisa está de look novo! - Chaeyoung exclamou.
- Uii, como está linda - Hyeri também comentou surpresa.
Rosé arregalou os olhos e sorriu grande ao ver a Tailandesa.
Rosé achava que Lisa não poderia ficar mais linda do que já achava, mas viu que estava enganada.
- Ah...tem alguma coisa errada, gente? - Lisa peguntou estranhando o comportamento deles. - Porque estão me olhando assim?
- Lisa!! - Bambam e Minnie correram até a amiga. - Está linda demais, amiga! - Bambam exclamou.
- Que exagero, Bambam...
- Mas é verdade! Que batom é esse em? Ficou lindo em você - Minnie falou sorrindo.
Rosé se levantou e continuou sorrindo olhando para Lisa que estava corada pelos recentes elogios.
- Ah isso... - Lisa sorriu boba e pôs a mão nos lábios - Foi a Rosé que me deu...
Minnie olhou para Bambam e piscou cúmplice.
Bambam olhou para Rosé que sorriu travessa para ele e estar prestes a falar quando mais alguém chegou na sala.
- Jackson!
- Jackson, você aqui! - As meninas disseram felizes ao ver o garoto.
O sorriso de Rosé foi morrendo aos poucos, ela já estava achando que o garoto a estava perseguindo.
Ou pior, perseguindo Lisa.
Jackson estava vindo segurando um buquê de rosas vermelhas e se colocou sorrindo na frente de Lisa.
- Minha querida Lisa. As flores estão desabrochando e trouxe essas para você - Ele disse encantador.
Lisa engoliu em seco e olhou rapidamente para Rosé que parecia mais uma onça prestes a matar sua presa.
- Jackson, posso perguntar uma coisa? - Chaeyoung chamou a atenção dele.
- Claro, Chaeyoung.
- Está mesmo dando em cima da Lisa??
- Huum, deixe-me pensar - Ele fez um suspense de propósito.
Rosé bufou impaciente, nesse momento ela queria quebrar a cara de Jackson e a de Chaeyoung por ter perguntado isso.
- Digamos que a Lisa é muito especial para mim - Ele respondeu fazendo as garotas soltarem um coro de "Uiiii".
- Ei Jackson! Não diga isso...vai pegar mal - Lisa o repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...