Lisa P.O.V
Cheguei no parque onde Sun havia me mandado a localização e lá estava ela, sentada em um dos balanços com a cabeça encostada na corrente.
Ela estava com uma expressão tão tristinha que meu coração doeu ainda mais.
Eu já imaginava que ela estaria mal, mas ver a cena com meus próprios olhos... é bem pior do que só imaginar.
"O coração humano tem limites, por isso se emociona facilmente, humanos sentem raiva, mas são capazes de mudar se você não desistir."
As palavras de Jisoo rondaram minha mente enquanto eu a olhava.
Jisoo sempre tinha razão...
Respirei fundo e fui até ela devagar, ela ainda não tinha notado minha presença até que as folhas do chão fizeram barulho com meus passos e ela me olhou.
- Olá Lisa, o que faz aqui? - Ela me perguntou surpresa e eu me sentei no balanço do lado dela.
- Vim te ver. - Ela sorriu.
- Estava preocupada comigo, Lisa?
- Hum...estava - Respondi assentindo devagar.
- Obrigada Lisa, vai ser bom ter companhia enquanto eu espero ele chegar - Ela falou ainda com esperança me fazendo suspirar. - Sabe... Eu nunca dei muita bola para esse negócio de aniversário, sempre achei que é só mais um dia qualquer, nada especial.. mas quando o Terra disse que viria, meu aniversário se tornou especial - O sorriso dela aumentou.
- Mesmo?...
- Sim, parece besteira ficar esperando alguém que nem sequer conheço...alguém que nem ao menos responde as minhas mensagens - Ela disse sorrindo sem graça - Mas sabe o que é uma bobeira ainda maior? No fundo ainda acredito...que o Terra vem me ver.
Meu coração caia mais um pedaço a cada palavra dita pela garota.
Vamos lá Lisa... é só dizer que é você...ela pode ficar brava mas...e se ela gostar?...
Mas...ela pode também não gostar...
Aish! Você é uma idiota, Lalisa....
- Como...tem certeza que ele virá? - Perguntei receosa.
- Hum - Ela pensou - Porque o Terra que eu conheço, o Terra que conversa comigo todos os dias...jamais me decepcionaria no dia do meu aniversário. - Assenti olhando pra baixo - Que bom que está aqui, Lisa, acho que você e o Terra podem ser bons amigos. - A olhei e sorri pequeno.
Eu sou egoísta.
Sou covarde e indecisa...mas não consigo, Jisoo...não posso estragar o aniversário da Rosé.
O Terra... A pessoa que a Sun tem Fé...não posso simplesmente dizer que ele não existe...
E então o tempo passou... Passamos a tarde em silêncio, apenas ali, esperando alguém que nunca iria chegar.
Rosé estava cada vez mais triste e eu não conseguia dizer nada que poderia conforta-la.
Era como uma tortura lenta que estava me matando aos poucos.
Olhei mais uma vez para a Park que olhava com angústia para as folhas no chão.
Ela brincava com os dedos enquanto dava suspiros pesados e tristes.
Não aguentava mais vê-la assim, então, decidi dizer algo.
- Rosé, já estamos aqui há um tempo, não é melhor irmos embora? - Perguntei com esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...