Aniversário

74 13 19
                                    

Lisa P.O.V

Naquela noite, eu estava mais uma vez perdida em meus pensamentos.

Passei vergonha na frente da Sun... E ainda não sei o que dar de presente para ela.

Estou em um dilema que com certeza o "Terra" saberia o que fazer.

Mas aí é que está, o Terra sou eu!

Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi batidas em minha porta.

Caminhei até a porta e a abri vendo uma Jisoo meio inquieta.

- Jisoo... Boa noite, quer entrar? - Ela assentiu.

- Acredito que queira conversar - Ela falou e eu sorri, ela se preocupa comigo, mesmo que do jeitinho dela.

- Entre...

Dei espaço e jeito entrou no meu quarto indo se sentar na minha cama.

Fechei a porta e fui até ela me sentando ao seu lado.

- Humana.

- Jisoo...

Falamos ao mesmo tempo e Jisoo suspirou.

- Você primeiro, humana. - Olhei para ela e neguei.

- Tudo bem, pode falar primeiro.

- Não, você primeiro - Ela afirmou e eu assenti.

- Não sei o que fazer em relação a Sun, ela tem muitas expectativas com o Terra...e vou acabar quebrando todas se se contar que ele sou eu... - Olhei para baixo - Ainda não sei se vou a festa...como Lisa ou como Terra... - Suspirei pesadamente - E não importa o que eu escolha... Vou magoar ela da mesma forma.

- Só você pode fazer essa escolha.

- Mas o problema é que não sei qual escolher, Jisoo...

- Se não está dando certo com o cérebro, use o seu coração. - Sorri tristemente, meu coração estava tão confuso quanto eu.

Ele só não se confundia em uma coisa...

Que seja como Terra ou Lisa, eu amo a Rosé....

- Humana. Acha que alienígenas tem coração? - Ela me pergunta sem me olhar.

- Hum?

- Alienígenas podem se apaixonar por Humanos? - Ela pergunta e eu penso um pouco.

- Acredito que... O coração dos humanos e dos alienígenas são iguais, não tem diferença, assim como não tem diferença na hora de amar alguém, simplesmente acontece.

- Corações humanos tem limitações, eles se emocionam com facilidade, são corações fracos.

É, isso é verdade meu coração está fraco agora, Jisoo...

----x----

Autora P.O.V

Rosé se encontrava sentada no chão apoiada na mesinha de estudos dela.

Ela escrevia em seu caderno que estava por cima dos livros, estava quase terminando a lição de casa que a professora Nilda havia passado.

Seu estômago reclamou por fome e então ela abriu um pacote de biscoitos e começou a comer.

- Amo esse biscoito, bem docinho - Ela disse e pegou mais um.

"Um porção com pouco sol."

"Pouco sol?..."

"Eita! Eu quis dizer "sal", por favor...me desculpe...sal...eu quis dizer pouco sal..."

"Quer comida sem sol, Lisa?"

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora