Autora P.O.V
Enquanto isso no quarto de Lisa, a Manobam arrumava um colchão pequeno no chão.
Rosé olhou com confusão para Lisa e se aproximou dela.
- Lisa? O que está fazendo?
- Oh Rosé, você pode ficar com a cama e eu durmo no chão. - Lisa falou terminando de arrumar.
- Lisa, você é a anfitriã...porque vai dormir no chão? Pode ficar com a cama.
- Está tranquilo, eu durmo no chão..
Lisa falou abrindo a porta do guarda-roupa e pegando um lençol de lá.
Rosé bufou e foi até a garota fechando a porta do guarda-roupa encarando Lisa seriamente.
- Lisa, vou ficar muito furiosa se dormir no chão. - Rosé afirmou fazendo Lisa se sentir intimidada.
- Furiosa?.. mas porque?
Rosé a encarou mais alguns segundos e tirou o lençol da mão de Lisa o colocando de volta no guarda-roupa.
Lisa ia sair dali mas Rosé a encurralou colocando o braço na porta do guarda-roupa deixando Lisa pressionada contra o mesmo.
- Quer mesmo me ver furiosa? - Lisa desviou os olhos negando relutante. - Ótimo, porque eu fico assustadora quando estou com raiva... - Lisa engoliu em seco assentindo.
- O-okay... Vou dormir na cama. - Lisa disse gaguejando e Rosé sorriu satisfeita.
- Muito bem, Lisa. - Lisa sorriu aliviada - Vem, vamos dormir.
Lisa tirou os óculos do rosto e os colocou perto dos celulares que estavam em cima da mesinha de estudos dela.
Ela suspirou e foi até a cama onde Rosé colocava mais um travesseiro.
- Vem para cama, Lisa - Rosé a chamou sorrindo e dando tapinhas na cama.
Lisa tentou controlar a mente para não ver um duplo sentido naquela frase e sorriu subindo na mesa.
Ela era tímida, mas não era santa.
Ela viu Rosé se deitar na cama e a cobriu com o edredom e se deitou ao lado da garota.
- Obrigada - A Park agradeceu.
- De...nada... - Lisa murmurou se enrolando também.
- Boa noite, Lisa. - Lisa virou o rosto e sorriu boba para Rosé que agora estava com os cabelos soltos.
- Boa noite, Sun.
Lisa olhou para o abajur que ficava ao lado de Rosé e se esticou em cima da garota e apagou a luz.
Rosé sentiu o coração acelerar pela aproximação de Lisa mas tentou ignorar isso.
Lisa não estava diferente e rapidamente voltou para seu lado da cama.
A Neozelandesa olhou para o teto do quarto vendo pela primeira vez a representação do céu estrelado a qual Lisa via sempre antes de dormir.
- Uau...isso é lindo... Eu gostei.
- Rosé... - Lisa a chamou se deitando de frente para ela. - Eu....preciso te contar uma coisa. - Ela disse pausadamente vendo Rosé se virar para ela também.
- Pode falar, Lisa.
- É sobre o Terra...
- O que tem ele?
- É que... - Rosé riu.
- O que está pensando hum? Ultimamente parece que você quer me contar algo mas nunca faz isso. - Lisa suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanficUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...