Lisa P.O.V
- Latte... Porque não nasci um cachorro, como você? - Perguntei desanimada deitada em minha cama.
Meu cachorrinho lambeu minha mão tentando me animar e eu sorri pequeno.
- Daí eu não teria que me preocupar com essas coisas... Aish.
- Lisa? O que você tem? - Sorn perguntou entrando no quarto.
Continuei choramingando sem responder e ela negou com a cabeça se sentando ao meu lado.
- Latte, você sabe o que ela tem, hein? - Ela perguntou fazendo carinho na cabeça dele.
- Sorn... Eu não devia ter entrado naquele clube... Tudo está dando errado... A maldição é verdade. Meu celular sumiu, meu tablet quebrou, um pássaro fez cocô na minha cabeça... O que mais falta agora?
- Oras deixe de besteira, aqui - Ela disse e colocou meu celular na minha mão.
Tomei um susto e me sentei na cama rapidamente.
- Ué?! Meu celular...mas como?! - Perguntei sem acreditar.
- O lixeiro deixou com a mamãe, sua doida.
Sorri largamente e apertei minha irmã em um abraço forte.
- Sorn! Você é a melhor! Deixa eu te dar um beijo! - Ela me afastou negando.
- Nada disso, guarde seus beijos para o Latte - Ela resmungou e eu continuei a comemorar abraçando meu celular.
- Minha irmã e minha prima são loucas... Você é o único fofo, não é Latte? - Ela perguntou rindo recebendo um latido como resposta.
----x----
Autora P.O.V
Lisa ao receber de volta seu celular não pode conter a alegria.
Ela rapidamente se pôs a responder as mensagens de Sun.
Terra: Sun.
Rosé fez bico emburrada quando viu a notificação chegar.
- Sumiu por tanto tempo e quer chegar agora? Rum, não vou falar com você - Ela resmungou.
Terra: Desculpe não ter te respondido antes.
Terra: Perdi meu celular e só o encontrei agora, sinto muito.
Terra: Não tive intenção de te ignorar.
Lisa tratou de se explicar e Sun sorriu aliviada.
Ela roeu as unhas quando viu que Rosé havia lido as mensagens e esperou impacientemente a resposta.
Sunshine: Tenha mais cuidado da próxima vez para não perder.
Sunshine: Você perdeu mesmo?
Sunshine: Ou só queria que eu sentisse saudades?
Lisa sorriu abobada enquanto lia as mensagens.
Ela deixou o celular em cima da cama e começou a surtar rolando pela cama ocasionando uma queda.
Ela se levantou se recompondo e pegou o celular para responder.
Terra: Também senti saudades.
Ela respondeu sorrindo largo.
- Não importa se existe maldição ou não... E mesmo se existir... Eu vou estar bem enquanto a Rosé sentir minha falta. - Ela disse abraçando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...