Convite para Terra

57 9 13
                                    

Autora P.O.V

- Sun.... Eu não sei! O entregador deixou as flores comigo e não disse de quem era...

Lisa tentou desconversar e Rosé pareceu acreditar assentindo.

- Sério? - Lisa assentiu - Oh, obrigada então, Lisa - Rosé agradeceu sorrindo.

- Ah...sem problemas... - Lisa falou forçando um sorriso.

Rosé sorriu para as flores e pegou seu celular tirando foto das flores e começou a digitar algo.

"No final das contas...amarelei" Lisa pensou frustrada.

Lisa suspirou e sentiu seu celular vibrar e fazer barulho dentro do bolso da calça.

Rosé continuou a mandar mensagens e Lisa começou a se preocupar já que a Park também estava ouvindo as notificações.

- Err..hum... Tenho que voltar para o clube, deixei minhas coisas lá. - Ela se explicou nervosa e Rosé assentiu - Bye bye.

Ela saiu rapidamente até estar longe o suficiente de Rosé e sentou no degrau da escada para ver as mensagens que tinham chegado.

Sunshine: Você me mandou flores?

Sunshine: Como fez isso?

Terra: Sim, eu mandei, gostou?

Sunshine: Ah...eu gostei 😊.

Terra: Que bom...que gostou das flores.

Terra: Isso me deixa feliz.

Lisa olhou de longe e viu Rosé sorrindo ao ler as mensagens.

Ela sentiu um misto de tristeza e felicidade, afinal... Sun estava sorrindo para o Terra e não para ela.

"A verdade, é que a Sun deveria estar com o Terra, não com você, Lisa"

Ela suspirou tristemente vendo Rosé sair animada cheirando as flores que tinha ganhado.

----x----

- Jisoo por favor, deixe a gente entrar para o clube.

- A gente amou ele.

- Verdade, por favor deixa!

Jisoo estava sendo interditada na porta do clube por garotas que estavam interessadas no clube.

- Hum, falem com a líder do grupo - Ela disse e tentou sair mas de novo foi impedida.

- Não pode ajudar a gente a falar com ela? - Elas insistiram.

- Por favor, fale alguma coisa.

- É, responda!

Nesse momento, Jennie, Sorn e Yoongi vinham caminhando enquanto Jennie contava sobre a feira.

- Virei uma estrela depois de ter derrotado o Jackson, como é bom o gostinho da vitória - Ela brincou fazendo Sorn rir, mas seu sorriso não demorou muito pois logo ela avistou Jisoo e as outras meninas.

- Aliás, Jennie, o que aquelas garotas estão fazendo ali na porta do seu clube? - Sorn peguntou confusa.

- Poxa aceite a gente, Jisoo - Elas continuam a importunar Jisoo, a empurrando e cutucando ela.

- Você vai falar com a líder? Por favor...

- Ei ei, parem com isso agora! - Jennie gritou chegando com Yoongi e Sorn. - Porque estão pressionando ela? Não sabem que assédio é crime?

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora