Lisa P.O.V
No dia seguinte ao ocorrido, estávamos todos como de costume na sala de aula onde a professora Nilda dava novos avisos.
- Alunos, essa semana será a semana de escolha dos clubes, terão muitas opções e vocês devem escolher o que mais gostarem, valerá como atividade extracurricular, então será obrigatório.
Todos começaram a murmurar e eu me senti meio nervosa.
Na antiga escola, eu não era nada popular e não tinha amigos, então eu preferia ajudar os professores do que entrar em grupos.
Eu recebia pontos e confiança dos professores e de sobra, podia ficar no meu mundinho sem ter que me entrosar.
- Vocês terão até a sexta para escolherem, amanhã será a feira de amostra dos clubes, todos os líderes dos grupos existentes e novos também, devem estar nela e apresentar aos demais alunos as vantagens de entrar no seu clube e o que farão neles.
- Quantas pessoas são obrigatórias no mínimo em cada grupo, professora? - Uma das alunas pergunta.
- No minino quatro pessoas contando com o líder, vou deixá-los pensar sobre isso já que estamos no fim da aula.
Dito isso, ela saiu da sala e os alunos começaram a se levantar indo na mesa uns dos outros para comentarem.
- Em qual grupo vocês pretendem entrar? - Rosé perguntou a suas amigas.
- Admiradores do Jackson - Hyeri disse sonhadora.
- Hã? Como assim? - Sun perguntou com o cenho franzido.
- Admiradores do Jackson! Ah você sabe que ele é o mais popular e que todos o amam - Suzy disse suspirando.
- Ele é um sonho...um sonho tão lindo - Chaeyoung falou sorrindo boba e olhou para Rosé - E você, Sun?
- Ainda não sei, vou decidir quando ver na feira amanhã.
- Não sabe o que está perdendo, amiga - Suzy brincou.
- Sei que o não estou perdendo... Que é dignidade - Sun respondeu provocando as amigas que resmungaram e começaram a defender o clube de Jackson.
Sorri boba vendo como ela ficava fofa conversando com as amigas.
Suspirei e voltei meu olhar devagar para meus amigos que estavam me encarando com os olhos cemirrados.
- Ah... Que grupo vocês vão entrar? - Perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.
- O clube "pegue uma mentirosa" - Minnie afirmou e eu engoli em seco.
- Ah? Então... Existe mesmo esse clube?
- Claro, acabamos de criar, quer participar? - Bambam perguntou sugestivo.
- Não... Tudo bem, eu não curto muito essas coisas. - Falei voltando a olhar a direção da Kim.
- Ah não curte né? - Minnie sussurrou desconfiada. - Acho que Lisa tem uma barreira.
Minnie falou me vendo praticar babar na garota Park.
- Vamos precisar de mais tempo. - Bambam falou.
- Até ela se abrir? - Bambam riu.
- Não - Ele disse rindo - Mais tempo para a gente bisbilhotar.
- Está certíssimo - Minnie concordou enquanto assentiam me olhando.
----x----
Pela noite estava desenhando em meu caderno de artes, fazia um tempo que eu não desenhava e confesso que estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...