Lisa P.O.V
Lentamente separei o beijo e olhei para baixo vendo o corpo despido da minha namorada.
Ela é tão linda, sua pele branquinha e suas curvas a tornam ainda mais sexy, mas tenho certeza que independente de como ela fosse...meu coração seria apenas dela.
- Ops...acho que alguma coisa caiu - Brinquei e a observei corar olhando para baixo.
- Culpa sua... - Ela resmungou sem me olhar nos olhos fazendo um biquinho fofo.
Deixei escapar uma risadinha e beijei seu biquinho fazendo-a me olhar.
- Você é linda...
Sussurrei e voltei a deixar beijos espalhados por seu pescoço.
Rosé arfava sentindo minha língua sob sua pele traçando beijos molhados.
Meus lábios foram substituídos por minha língua e dentes enquanto eu lambia, mordia e chupava seu pescoço com vontade.
Com certeza ficaria a marca, mas não era algo que eu me importasse nesse momento.
De repente toda a tenção que eu sentia por ter que jantar com os pais de Rosé, sumiu por completo.
O meu eu e o meu ser estavam focados apenas na Neozelandesa a minha frente.
- Lisa... - Ela sussurrou entre arfadas.
Abandonei seu pescoço e meu olhar subiu para para seu rosto lindamente corado.
- Eu quero você...
Dito isso, selei nossos lábios novamente em um beijo necessitado por ambas as partes que ansiavam contato.
Mudei as posições e então fui guiando a garota até a cama onde a deitei comigo por cima dela.
Rosé abraçou meu corpo com as pernas e eu já sentia meu membro endurecer dentro da cueca.
Nossas línguas já estavam tão familiarizadas que não tinham nenhuma dificuldade na sincronização.
Era como se fossemos feitos uma para a outra...e eu acredito que seja verdade.
- Hmm~ Eu te amo... - Ela gemeu abafado entre o beijo me fazendo sorrir de lado.
- Eu te amo ainda mais...
Respondi separando nossas bocas apenas para começar a me despir com a ajuda de Rosé que foi com as mãos rápidas até a barra da minha blusa a tirando de mim.
Fomos fazendo isso com as demais peças de roupa até que havia me sobrado apenas a cueca.
- Ele é tão grande, Lili... - Ela disse apertando meu membro por cima da cueca me fazendo gemer rouca - Mesmo dentro da cueca... Ele marca bem...
- E ele ficará ainda maior se você continuar assim...
A garota sorriu com as língua entre os dentes e então me livrou da cueca fazendo meu membro bater em sua barriga.
As mãos de Rosé foram diretamente para meu membro duro fazendo movimentos de cima a baixo.
- Aahh... Rosé...
Gemi apertando os olhos sentindo minha boca secar e meu membro roçar em sua mão.
Simulei um estocar em sua mão transmitindo o quanto de tesão eu estava sentindo naquele momento.
Porém... Rosé não estava muito diferente.
Desci minha mão até sua intimidade molhada que clamava por contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...