Intrigas

73 11 10
                                    

Autora P.O.V

Depois da descoberta do antigo relacionamento, Lisa teve que ouvir durante todo o caminho para a sala perguntas e mais perguntas feitas pelos amigos.

- Lisa, você tem certeza que não sente mais nada por ele? Certeza mesmo? - Bambam perguntava insistente.

- É Lisa, vai que no fundo você ainda ame ele. - Lisa riu.

- Amor? Gente, foi um namoro de verão e ainda durou uma semana...eu não chamo isso nem de namoro exatamente, quem dirá amor, apenas esqueçam. - Lisa pediu e eles negaram rapidamente.

- Poderíamos fazer isso se fosse qualquer pessoa, mas não, é o Jackson! - Minnie exclamou.

- Tá...Idai? O que tem ser ele?

- Ele é o queridinho de toda a escola, como já falamos, todas querem ele, mas ele é de todas, ninguém consegue tê-lo só para si, mas você conseguiu - Bambam respondeu e Lisa suspirou.

- Olha gente...não me importa se o Jackson é popular ou não, eu posso garantir que nunca senti nada de verdade por ele e nem quero sentir, obrigada - Lisa afirmou com tédio e Bambam sorriu malicioso.

- Será mesmo?... Ou você só não quer se envolver para não ter ciúmes hein hein? - Lisa fez careta.

"Se eles soubessem quem eu gosto de verdade..." Ela pensou.

- Vou deixar você fanficar, Bambam - Lisa disse dando tapinhas no ombro do amigo.

- Vou mesmo, é mais interessante do que ouvir Minnie suspirar por alguém que não sabe da existência dela.

- Ei! Ele me conhece sim! Ele conhece todas as fãs dele! - Minnie reclamou arrancando risadas dos amigos.

----x----

Enquanto isso, na sala do grêmio, Sorn, Jennie e Yoongi investigavam o surgimento de uma luz misteriosa.

- Então.. o que acham disso? - Sorn disse olhando as fotos que estavam pela mesa.

- De onde vieram essas fotos? - Jennie perguntou curiosa.

- O Vigia noturno estava patrulhando e viu essa luz estranha, mas quando ele chegou perto, não tinha mais nada - Yoongi franziu o cenho.

- Não seria apenas coincidência?

- Pior que ele viu mais de uma vez, então começou a se preocupar.

- Deve ser apenas reflexo de algum objeto da sala ou alguma luz comum, não acho que seja nada demais - Jennie falou simples.

- Hum, não acho que seja um objeto, afinal deveria continuar lá quando ele fosse na sala não é? - Eles assentiram - Mas de qualquer forma. - Sorn explicou e Jennie sorriu travessa.

- Só tem uma maneira de descobrirmos isso - Ela iniciou - Precisamos vir aqui a noite para verificar. - Yoongi e Sorn se olharam - Só precisamos de uma autorização de um professor, afinal somos o Grêmio estudantil, isso não é nada.

- Ah claro e que desculpa você daria? Que quer descobrir sobre a luz misteriosa? Me poupe, Jennie. - Yoongi resmungou.

- Yoongi tem razão, Jen, é melhor deixarmos para lá, não tem importância - Sorn disse e Jennie fez bico assentindo relutante.

- Okay... - Jennie sussurrou vendo Jisoo entrar rapidamente na sala.

- Sorn. - Ela disse interrompendo a conversa.

- Jisoo, você precisa bater antes de entrar, sabia?

- Preciso de um carregador para isso - Ela mostrou o celular.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora