Lisa P.O.V
No final de semana seguinte, Rosé e eu decidimos tirar o dia todo para nós.
Pela manhã, Rosé apareceu na frente da minha casa com Sunny para me buscar e irmos ao nosso primeiro destino.
- Fiquei sabendo que esta noite o observatório vai estar aberto ao público - Falei segurando a cintura dela enquanto a Park dirigia.
- Oh mesmo? Nós podemos ir, eu tenho certeza que vai ser lindo - Rosé falou olhando para a estrada.
- Sim sim, eu quero ir - Ela assentiu.
- Ótimo, vamos passar o dia nos divertindo e encerrar o dia lá, depois te levo para casa.
- Já estou amando - Falei abobada.
E assim nós fomos e logo estávamos no parque de diversões que recentemente tinha chegado a cidade.
Rosé estacionou a motocicleta ali e compramos os ingressos.
- Mal posso esperar para ir em todos esses brinquedos - Rosé falou empolgada.
- Onde quer ir primeiro, Sun? - Perguntei curiosa vendo Rosé pensar um pouco.
- Vamos ali - Ela apontou para a montanha russa.
- Err... - Meu sangue gelou, eu morria de medo de altura e a única vez que fui em uma montanha russa, eu era bem pequena e fiquei segurando a mão de Sorn o tempo todo.
Mas agora eu precisava ser corajosa pois não sou mais uma garotinha que se apoia na irmã mais velha.
Sou uma adolescente que está em um encontro com a namorada.
- Lisa? - Ela disse confusa por não receber uma resposta.
- Hã? O que?
- Não quer ir? Se não quiser, tudo bem, podemos ir em outro brinquedo. - Neguei automaticamente.
- Não! Eu quero sim...vamos! - Rosé sorriu e segurou minha mão.
- Vamos pra fila.
Assenti e assim nós fomos, a fila não estava grande pois ainda estava cedo e não demorou muito para chegar nossa vez.
Rosé e eu entramos em um carrinho e os homens responsáveis pelo brinquedo nos prepararam.
Olhei em volta, parecia alto mas agora eu não posso mais voltar atrás.
Fora o fato que não quero decepcionar a minha garota.
- Hum? - Murmurei sentindo uma mão segurar a minha.
- Lisa, posso segurar sua mão se eu ficar com medo? - Franzi o cenho levemente, ela que tinha pedido para vir nesse...ela também tinha medo?
- Ah claro...
Ela sorriu e olhamos para a frente vendo o carrinho começar a se mover.
Respirei fundo e senti um aperto nas mãos, olhei para a Neozelandesa ao meu lado que parecia entusiasmada.
Sorri com sua expressão feliz e deixei um carinho em sua mão.
O carrinho começou a subir e subir até que chegou no topo, era realmente bem alto e não me atrevia a olhar para baixo.
E então o carrinho desceu com tudo, soltei um grito assustado enquanto sentia uma mistura de adrenalina e medo.
- Aaaaaaa! - Ouvi Rosé gritar, o aperto em minha mão estava mais forte.
Rosé não parecia assustada, muito pelo contrário, ela parecia bem animada.
Foi aí que me dei conta na intenção dela, a garota não queria segurar minha mão porque estava com medo e sim porque eu estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...