Não revisado, se tiver erros, podem falar.
Boa Leitura e preparem os corações e talvez os lencinhos...
Autora P.O.V
Depois da conversa que Lisa teve com minha família, ela saio rapidamente de casa indo a procurar de Rosé.
O sol já havia se posto e as ruas já estavam escuras ao não ser pelos postes de luz que ainda iluminavam a passagem.
Ela chegou na frente da casa de Rosé e não tinha sinal nem dela e nem de seus pais.
Estendeu a mão e tocou a campainha repetidas vezes mas ninguém saiu.
- Sun! Sun! Sou eu! A Lisa! - Ela gritou olhando para a casa dela. - Por favor, venha falar comigo!
Visto que ela não me responderia, resolveu pegar o celular e tentou ligar para ela.
A Manobam deixou o celular chamando enquanto voltava a tocar a campainha e nada dela ou de seus pais saírem.
- Sun! Rosé! Por favor, vem falar comigo!
Enquanto isso no quarto, Rosé ouvia tudo enquanto olhava para a tela do celular vendo as chamadas perdidas e as mensagens que estavam chegando.
Lisa: Sun, por favor desça aqui.
Lisa: Não precisa dizer nada.
Lisa: É só ouvir.
Lisa: Sun, fala comigo.
Lisa: Sun, estou aqui no portão da sua casa.
Lisa: Vou ficar esperando aqui.
Lisa: Por favor, atenda o celular.
- Sun! Não vou sair daqui até você vir! Sun!
Lisa continuava a gritar e manda mensagens desesperadas para a Neozelandesa.
Rosé respirou fundo lendo as mensagens e deixou o celular em cima de sua mesinha enquanto olhava para a janela.
Ela sabia que tinha que descer ou Lisa não pararia de gritar e provavelmente os vizinhos chamariam a polícia.
- Sun! Vou te esperar aqui! Sun!
- Lisa? - A voz de Sorn soou pelo ouvido da Manobam mais nova que a olhou chorosa.
- Sorn... O que veio fazer aqui?
- Vir ver como você estava, tudo bem? Ainda não falou com ela?
- Será que ela vai falar comigo? - Sorn suspirou.
- Ei...com certeza ela vai sim. Se não der certo hoje, você pode voltar amanhã.
- Mas...e se também não der certo?
- Lisa, água mole em pedra dura-
- Tanto bate até que fura?
- Molha a pedra....
- Aish! Vai fazer gracinha uma hora dessas? - Lisa choramingou.
- Não quero que fique tão mal. A Rosé ainda está chateada, talvez ela ainda não esteja pronta para conversar. - Lisa bufou frustrada - Vem, está tarde, melhor irmos para casa...Você pode voltar amanhã.
- Hum...
- E não esqueça de trazer repelente, tem muito mosquito por aqui.
Lisa olhou novamente para a casa da Neozelandesa e encostou a testa na grade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanficUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...