Lembranças Preciosas

54 7 14
                                    

Lisa P.O.V

Dias Depois

- Sorn! Jisoo! Já estou indo pra escola! - Falei saindo e encontrando Rosé com a moto estacionada em frente a minha casa.

- Rosé? Veio me buscar? - Falei correndo até ela e abrindo o portão. - Ou aconteceu alguma coisa?

- É que...Eu... - Eu estava apreensiva, Rosé parecia triste - Eu... Consegui a bolsa de estudos!

Ela falou animada e eu vibrei abraçando ela fortemente.

- Eu consegui a bolsa! Finalmente vou estudar nos Estados Unidos! - Ela falou pulando abraçada comigo - Esta feliz?

- Claro que sim! Viu só? Eu disse que conseguiria. - Falei orgulhosa alisando as costas dela. - Você conseguiu, meu Sol.

- Vai sentir saudades?

- Com certeza, vou.

- Estou muito empolgada! Será que já posso fazer as malas? Quanta roupa devo levar para uma estadia de um ano? Será que vou ter que comprar mais roupas?

Eu ouvia sua empolgação com alegria e ao mesmo tempo com um aperto no coração.

Eu estava claramente feliz pela minha garota, mas ainda não estava completamente pronta para tê-la longe.

- Caramba! Estou muito empolgada!

- Vai dar tudo certo, meu amor...

Sim, com certeza vai...por mais difícil que seja...

----x----

Autora P.O.V

Já na escola, Bambam e Minnie se encontravam discutindo mais uma vez, porém, desta vez eles tinham um motivo cabível.

- Para de mexer! Não tem jeito, a culpa é sua! Perdemos tudo! - Bambam exclamava frustrado.

- Desculpa...

- O que vamos fazer?! - Ele falava quase arrancando os cabelos.

- Te devolvo o livro mais tarde, Yoongi, parece bem interessante - Ouviram a voz de Jackson na sala e então a porta se abriu. - Oh, Olá Minnie e Bambam.

- O que foi gente? Que cara é essa? - Sorn que também tinha chegado com os dois garotos, perguntou se sentando.

- Um desastre! Aconteceu um desastre!

- É mau agouro. - Minnie falou sem graça.

- Mau agouro? O que aconteceu dessa vez?

- Está tudo estragado... E é tudo culpa da água benta dessa abestalhada. - Bambam resmungou frustrado.

Sorn e Yoongi se entreolharam confusos.

- O que a água benta tem a ver com a situação? - Jackson também perguntou sem entender nada. - E o que exatamente estragou?

- O HD com as filmagens para a Rosé! A Minnie deixou o HD cair na água benta e ele parou de funcionar! - Bambam explicou ainda irritado. - Perdemos o vídeo que estávamos fazendo para ela...

- Ela deixou cair na água?

- Na verdade... - Bambam iniciou e se virou para trás pegando uma bacia de vidro com água. - Ela derrubou o HD dentro de uma bacia com água benta dentro!

- Eita! Mas... Porque você trouxe uma bacia com água benta para a escola, Minnie? - Sorn perguntou surpresa.

- Eu só queria trazer boa sorte para Rosé, Lisa, Jisoo, Jennie, Sorn, Yoongi, Jackson, a professora Nilda, a professora Chungha e para todos os meus amigos da turma 6 que quiserem...

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora