Lisa P.O.V
No Dia Seguinte
Rosé e eu estavamos no ginásio onde era um lugar calmo durante as aulas naquele dia, nenhuma turma teria aula de educação física.
- Sorn sempre cozinhava para mim quando eu era pequena, era muito gostoso, ela sempre foi muito talentosa, mas ela cozinhou para mim de novo naquele dia e hoje, como nos velhos tempos. - Falei sorrindo orgulhosa - Ela é uma cozinheira de mão cheia.
- Uh, agora fiquei com água na boca.
- Janta com a gente na próxima! - Sugeri. - Peço para a Sorn fazer alguma coisa.
- Claro, eu adoraria provar a comida da minha cunhada - Ela falou piscando para mim - Quero jantar com seus pais também.
Pisquei os olhos surpresa pela fala da garota a minha frente.
- Quê?... Com meus pais?
- Isso! - Ela estendeu os braços e segurou minhas mãos fazendo carinho nelas - Meus pais pediram para te chamar para comer lá em casa.
- Hã?! - Perguntei em choque. - Quando????
- Hoje...
- Hoje?! E porque só me disse isso agora?! - Falei desesperada.
- Ah bem... É que só me disseram esta manhã. - Olhei para os lados tentando me acalmar e a Neozelandesa pareceu perceber minha apreensão - Porque?
- Não tenho tempo para me preparar...
- Preparar o quê? É só chegar e comer. - Ela respondeu simples.
- Eu sei mas... É minha primeira refeição com sua família... é muito importante para mim...
- Então você não vai?...
- Não é nada disso...- Me expliquei rapidamente - Mas dá para eu me preparar? - Ela riu.
- Não tem o que preparar, é só um jantar. - Ela disse continuando com o carinho nas minhas mãos.
- Hum...preciso me vestir melhor para ver seus pais. - Ela sorriu travessa.
- Quer que meus pais vejam como minha namorada é linda? - Ela provocou deitando a cabeça em cima das nossas mãos - Isso é ótimo, porque levantei a sua bola. Você é uma gata, não tem como não me gabar.
- Sun... - Murmurei corando.
- Vamos jantar então? Sem pressão. - Ela riu.
- Okay... - Falei assentindo.
- Ebaaaa! - Ela comemorou com a voz fofa.
Ela sabe como me convencer com facilidade..mas também, quem não cairia nos encantos dessa coisinha ruiva e linda?
----x----
Autora P.O.V
- Me dá um pouco do seu macarrão? - Minnie perguntava a Bambam.
- Porque você não comprou o seu?
- Pare de bobeira, me dá um pouco.
- Na próxima é só comprar, sua aproveitadora! - Bambam provocou a amiga que revirou os olhos.
- Aish, não seja tão fominha!
- Pessoal... - Yoongi e Jackson chegaram interrompendo a discussão dos dois. - Bambam, podemos nos sentar aqui? - Yoongi perguntou tímido.
- Ah claro, sentem aí. - Ele disse puxando seu prato que quase foi furtado por Minnie - Vá comprar o seu!
- Você é tão mesquinho - Ela disse fazendo bico e percebeu que Jackson ainda continuava em pé ao seu lado - Jackson? Vai ficar aí em pé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
أدب الهواةUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...