Batom

83 14 4
                                    

Autora P.O.V

Após as aulas, Lisa e Rosé estavam sentadas em um dos bancos do pátio da escola.

Lisa havia gostado muito do kanom krok de antes, então resolveu comprar mais um e estava comendo calmamente, porém, a pessoa sentada ao seu lado não estava nenhum pouco calma.

Rosé estava franzindo o cenho olhando para frente, sua mente estava fervendo depois de ter lido os comentários das pessoas que apoiavam Jackson e Lisa.

Isso atormentava a Park, ela não queria de jeito nenhum pensar na possibilidade deles reatarem.

Lisa era dela e somente dela.

- Nossa, que calor está hoje... não é? - Lisa peguntou quebrando o silêncio e Rosé suspirou a olhando.

- Quê? Estou é com a cabeça quente - Rosé bufou.

- Como assim?...

- Bem... - Rosé se corrigiu - O calor é tanto que até minha cabeça esquentou.

- Ah... Faz sentido - Lisa concordou desconfiada e pegou o suco que havia comprado e bebeu um gole.

Rosé a olhava querendo contar suas frustrações mas não sabia como.

- Err... Você está me olhando muito, quer um pouco? Seu suco acabou?

- Não - Rosé negou - Não acabou.

- Okay...

Lisa continuou a comer, a Neozelandesa continuava a encarar a Tailandesa sentindo a impaciência tomar conta de si.

Ela precisava falar.

- Lisa... - Ela falou se aproximando mais da garota - Quero ver as sobrancelhas que Jackson fez em você.

Ela disse segurando o rosto de Lisa e o virando para os lados.

- Achei meio esquisitas - Lisa levantou as sobrancelhas confusa enquanto ainda era examinada. - Quer saber, da próxima vez, eu que faço suas sobrancelhas e de agora em diante, ninguém além de mim vai fazer isso, okay? - Rosé peguntou olhando nos olhos de Lisa que assentiu nervosamente.

Rosé sorriu aliviada e soltou o rosto da Manobam vendo ela corar.

Lisa piscou tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Rosé estava mesmo preocupada com as sobrancelhas dela?... Ou... Era por ela?

- Você acha... Bem... - Lisa começou.

- Pode falar.

- Você acha que eu tenho chances de vencer no dia dos esportes?...não me sinto muito confiante...

- É claro que vai, Lisa. Você é linda e incrível, vai ser a melhor no traje tradicional e pra mim, será a mais linda de todas - Rosé falou sorrindo o que fez o estômago de Lisa esfriar.

- Obrigada Sun... - Ela respondeu timidamente.

- De n-

- Lisa, meu bem! - Jackson falou vindo até elas. - Oh Rosé, você de novo.

Rosé rapidamente fechou a cara ao ver o garoto novamente, era a pessoa que ela menos queria encontrar.

- Pode me dar um espacinho, Rosé? Chega pra lá, vai - Ele disse se sentando entre as duas o que fez a Park trincar os dentes. - Obrigadinho - Ele disse e se virou novamente para Lisa - Lisa, confie em mim, a equipe azul vai vencer graças a você.

- Você está exagerando...

- Não estou não, acredito de verdade, com todo o meu coração que você é a garota mais bonita de toda a escola - Ele disse acariciando o rosto da Tailandesa.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora