Lisa P.O.V
Eu não estava nem um pouco feliz.
Nada estava dando certo, nada funcionava...
E o pior... A Sun deve estar odiando o Terra agora...quer dizer...me odiando!
- Aish, como vou olhar na cara da Sun novamente?... Como vou resolver isso tudo?! Como Latte?!
Meu cachorro deitou a cabeça choramingando, ele também estava chateado.
- Desculpa, amigo, não queria ter brigado com você - Suspirei - Agora é encarar... Eu não posso ficar aqui resmungando para sempre.
- Humana Prima - Jisoo aparece do nada me assustando.
- Aaaa Jisoo! Porque você sempre aparece assim do nada?! - Ela me olhava neutra.
- Com certeza TPM Humana - Ela disse e eu franzi o cenho - Desça logo, humana, a mãe humana está chamando.
Ela disse e saiu antes de eu responder.
- Por um segundo... Eu esqueci minha frustração. - Falei e Latte balançou o rabinho. - Fofo, até mais tarde garotão.
Beijei a cabeça dele e peguei minha mochila que estava em cima da cama.
- Me deseje sorte, garotão.
- Au!
- Obrigada - Brinquei e sai do quarto.
----x----
- Vamos lá, Lisa, acho que essas coisas não tem nada a ver com a maldição - Bambam falava tentando me animar.
- Realmente, acredito que tudo não passa de uma coincidência. - Minnie concordava com ele.
- Não pode ser uma coincidência, pessoal... Perdi meu celular, meu tablet quebrou, nada funciona... É o meu fim...
- Acredito que não seja coisa da maldição, você já estava infeliz antes de isso acontecer, vai ver você só é desse jeito mesmo - Minnie falou e Bambam bateu na própria testa.
- Nossa Minnie, você a encorajou muito - Bambam disse irônico.
- De nada, o prazer é meu - Ela disse inocente e Bambam revirou os olhos.
- Foi sarcasmo. - Ele disse óbvio e Minnie sorriu sem graça.
- Hum... Bem, Lisa se você estiver muito infeliz com isso, acho que tenho um jeito de ajudo - Minnie sugeriu.
- Tenho até medo de perguntar - Bambam respondeu desconfiado.
----x----
Minnie nos levou a um templo que a família dela sempre frequentava.
No começo eu não estava entendendo nada, mas ela disse que talvez um dos monjes pudesse me ajudar.
E eu não estava em posição de recusar nada.
- Olá meus queridos - Um monje disse vindo até nós e Minnie sorriu.
- Olá Lungpu! Por favor, nos ajude a tirar a infelicidade da minha amiga, ela tem estado mal ultimamente - Ela pediu e o monje franziu o cenho.
- Oras, não existe ritual nenhum que tire azar ou infelicidade de ninguém - Ele afirmou - Além de que a infelicidade é fruto de nossas mentes, devemos pensar com clareza, por que tudo acontece por uma razão.
- A infelicidade está nas nossas mentes... - Murmurei para mim mesma e senti algo cair na minha cabeça.
- Não acredito... Lisa! Na sua cabeça! Um passarinho fez cocô - Bambam disse nervoso e eu me surpreendi passando o dedo no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...