Autora P.O.V
Ao acordarem, Jisoo e Jennie saíram do quarto de Jisoo e foram até o de Lisa para chamar as garotas para irem tomar café.
- Lisa, Rosé, já acordaram? - Jennie perguntou batendo na porta mas não houve reposta.
- Humanas, acordem! Estou com fome.
Elas se entreolharam confusas e Jennie bateu novamente na porta.
- Ué... - A Kim deu de ombros e abriu a porta do quarto entrando junto com Jisoo.
As duas olharam em volta e não viram nem sinal das amigas.
- Hum, onde elas estão? Será que já foram tomar café? - Jennie peguntou confusa mas quando Jisoo iria responder, seu celular fez barulho indicando a chegada de uma mensagem.
Ela tirou o celular do bolso e ficou surpresa ao ver que era uma mensagem de Rosé.
Rosé: Jisoo, eu já vim para casa.
Rosé: Descobri que a Lisa e o Terra são a mesma pessoa.
Jisoo abriu a boca em choque e olhou para Jennie que franziu o cenho.
- O quê? O que foi?
- A humana Rosé descobriu tudo sobre o Terra - Jisoo disse nervosa.
- Quê?! E onde está a Lisa?
- Como eu vou saber?
- Droga...vou tentar ligar pra ela - Jennie disse tirando o celular do bolso e discou o número de Lisa.
O celular tocou várias vezes e sempre caia na caixa postal, o que fez Jennie suspirar.
- Ela não está atendendo...
- Aquela humana aprontou de novo não foi?
- Provavelmente, vem, temos que encontrar ela - Jennie disse e puxou Jisoo para ir junto.
- Mas estou com fomeeee.
- Isso não é importante agora, alienígenas aguentam fome sabia? - Jennie retrucou enquanto elas corriam.
As duas garotas saíram de casa tentando pensar em maneiras de encontrar Lisa ou ao menos alguma ideia de onde ela possa ter ido.
Enquanto isso na casa de Rosé, a garota olhava para a pulseira em seu braço com tristeza.
Um presente que a deixou tão feliz, agora doía em seu coração.
Ela tirou lentamente a pulseira do braço e suspirou a olhando.
- O que eu deveria sentir por você, Lisa?
Raiva? Amor? Decepção? Rosé não sabia, ela só buscava entender o que estava sentindo e o porquê de Lisa a ter magoado dessa forma.
----x----
O tempo foi passando, Jisoo e Jennie ainda não tinham encontrado a Manobam e estavam ficando cada vez mais preocupadas.
- Humana? Humana! Humana prima! - Jisoo clamava alto.
- Lisa! Cadê você! Lisa! - Jennie gritou chegando em uma esquina onde encontrou Jisoo novamente. - Nada dela ainda?
- Não... Ela deve ter sumido do mapa - Jisoo choramingou.
- Nesse caso...tempos que falar com a família dela. - Jisoo assentiu pegando o celular e ligou para Sorn.
Após alguns toques, Sorn atendeu a ligação um pouco irritada.
- O que aconteceu, Jisoo? É bom que seja importante, estou estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...